O bartender americano Joe Villella, 48 anos, colocou como objetivo de vida ter as assinaturas dos quatro membros originais do Kiss em sua pele. A peregrinação começou em 2005 e teve conclusão no último dia 20 de maio no Manship Theatre, na cidade de Baton Rouge. Após assistir o show do guitarrista Ace Frehley, Joe obteve o autógrafo do Spaceman.
No dia seguinte, pelas mãos de Ty Bouvier, Villella fechou o ciclo. O próprio reconheceu que a pandemia o deixou em pânico pelo temor de não conseguir finalizar a missão. Disse ele ao Nola.com, onde fotos podem ser conferidas:
“Fiquei em pânico com a Covid, pois havia a possibilidade de não voltarem à estrada, já que estão todos na casa dos 70 anos. Mas acabou dando tudo certo. Agradeço à minha esposa Jennifer, que nos comprou um pacote VIP para o show de Ace, permitindo que tivéssemos acesso a ele.”
Joe revelou que precisou se controlar diante de seu ídolo.
“Minha esposa dizia que eu parecia uma criança, de tão empolgado. Tive que me controlar para não chorar diante do meu Deus do rock. Não queria protagonizar um papelão. Ele foi muito legal, disse que eu havia guardado o melhor para o final.”
Joe Villella revelou já ter assistido 32 shows do Kiss, além de ter ido a dois Kiss Kruise, o já tradicional cruzeiro da banda. Entre os amigos, o nome do grupo virou seu apelido. Ele mora em Nova Orleans.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube