Como um visual de Debbie Harry inspirou a Arlequina de Margot Robbie

Personagem de "Esquadrão Suicida" (2016) apareceu com um visual bem próximo de uma foto da vocalista do Blondie

Um dos poucos elementos elogiados no filme “Esquadrão Suicida” (2016) foi a performance e o visual de Margot Robbie no papel da Arlequina, namorada do Coringa. O longa de David Ayer teve Jared Leto no papel do famoso vilão do Batman, mas a Dra. Harleen Quinzell acabou roubando a cena – e com um visual inspirado em Debbie Harry, vocalista do Blondie, embora poucos saibam disso.

Em entrevista para o programa de rádio 2DAY FM’s Rove And Sam, na época do lançamento do filme, Robbie falou sobre a escolha do figurino da Arlequina e como uma foto famosa de Debbie ajudou ela e a produção a determinarem a direção a seguir. A semelhança, de fato, é inegável.

- Advertisement -
Leia também:  A música punk que o Pink Floyd teria copiado em “Another Brick in the Wall”

Conforme transcrição do Daily Mail, a atriz declarou:

“Eu tentei quase 100 variações diferentes do traje mas quando eu vi uma foto – encontramos essa foto de Debbie Harry – eu fiquei tipo: ‘é isso, é muito bom’.”

Debbie Harry e Arlequina

A foto em questão foi clicada em 1976 e mostra a cantora do Blondie com um micro-shorts e uma camiseta rasgada, exatamente como a Arlequina usa no longa. O figurino acabou virando uma marca registrada da personagem, que retornou em 2021 para “O Esquadrão Suicida”, dirigido por James Gunn, com um visual bastante diferente.

Leia também:  O cover dançante de “Comfortably Numb”, do Pink Floyd, que David Gilmour gosta

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesComo um visual de Debbie Harry inspirou a Arlequina de Margot Robbie
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades