Foto: reprodução / Facebook

David Lee Roth nega ter dito que fãs de AC/DC são “analfabetos culturais”

Cantor explicou que falava especificamente de Eddie Van Halen em seu comentário

Em artigo recentemente publicado na Rolling Stone, o jornalista musical Blair R. Fischer disponibilizou uma série de e-mails trocados com Eddie Van Halen nos últimos anos de vida do guitarrista. Nas mensagens, o lendário músico expressava suas irritações e frustrações para com alguns colegas, especialmente os vocalistas David Lee Roth e Sammy Hagar.

Um dos momentos que mais chamou atenção foi quando Eddie falou sobre o desprezo que Roth tinha para com algumas coisas que ele amava. Especialmente o AC/DC, cujos fãs seriam chamados pelo cantor de “analfabetos culturais”.

“Bem, eu acho que isso me torna um deles, porque eu amo AC/DC e sua simplicidade. […] Não tenho saída. É muito frustrante. Se as pessoas soubessem a verdade, não acreditariam em algumas das m#rdas que acontecem e no que suportamos. Provavelmente não suportarei muito mais. Estou muito velho para essa m#rda!! Eu realmente gostaria que as coisas fossem diferentes, mas não são.”

Após algumas semanas, Diamond Dave entrou em contrato com o fansite Van Halen News Desk. Em breve mensagem, negou os supostos sentimentos em relação à banda australiana.

“1. Sempre amei o AC/DC.

2. Nunca disse que o público de alguém era analfabeto cultural. Disse que Ed era analfabeto cultural.

P.S.: Deus abençoe nossas tropas.”

Tributo a Eddie Van Halen

Eddie Van Halen morreu em outubro de 2020, aos 65 anos. Recentes rumores apontam que Roth, Alex Van Halen e Michael Anthony, os outros membros da formação original do Van Halen, estariam preparando uma turnê em seu tributo. Joe Satriani seria o guitarrista encarregado de substituir o gênio do instrumento. Por hora, não há quaisquer detalhes oficiais.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
18
Share