David Ellefson, Jeff Young e Chris Poland tocarão material antigo do Megadeth ao vivo

Trio executará os álbuns “Killing is My Business... And Business is Good!” e “So Far, So Good... So What!” na íntegra

O baixista David Ellefson e o guitarrista Jeff Young confirmaram quatro shows nos Estados Unidos na turnê Kings of Thrash: The Mega Years. A dupla executará na íntegra os álbuns “Killing Is My Business… And Business Is Good!” e “So Far, So Good… So What!”, primeiro e terceiro do Megadeth, respectivamente. O guitarrista Chris Poland, outro ex-integrante do grupo de Dave Mustaine, também participará como convidado especial.

A banda de apoio conta com o vocalista/guitarrista Chaz Leon e o baterista Fred Aching, atual BulletBoys e BllyBio. Serão os primeiros shows completos de Ellefson e Young juntos desde a apresentação no Monsters of Rock 1988, em Donington. Em maio último, os dois participaram do Ultimate Jam Night, tradicional evento do Whisky A Go Go, em West Hollywood.

- Advertisement -
Leia também:  Há 35 anos, Tom Petty lançava “Full Moon Fever”; veja outros fatos da música em 24 de abril

As datas já anunciadas são:

  • 12/10 – San Diego, CA – Brick By Brick
  • 13/10 – Phoenix, AZ – Crescent Ballroom
  • 14/10 – Las Vegas, NV – The Space
  • 15/10 – West Hollywood, CA – Whisky A Go Go

Os três músicos também estão envolvidos na produção do documentário “This Was My Life: The Story of Nick Menza”, em homenagem ao falecido baterista da formação mais bem-sucedida do Megadeth. O projeto ainda não tem data de lançamento definida.

David Ellefson, Jeff Young e Chris Poland

David Ellefson esteve na banda de 1983 a 2002, regressando em 2010 e sendo demitido ano passado, após vídeos íntimos vazarem online. Jeff Young integrou o grupo entre 1987 e 1989. Já Chris Poland fez parte do Megadeth oficialmente entre 1984 e 1987, além de ter gravado demos para o álbum “Rust in Peace” (1990) e registrado solos em “The System Has Failed” (2004).

Leia também:  Mötley Crüe anuncia “Dogs of War”, primeira música inédita com John 5

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDavid Ellefson, Jeff Young e Chris Poland tocarão material antigo do Megadeth...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades