Billy Sheehan posta fotos tomando vacina e tenta mostrar que não é antivaxxer

Adepto da Cientologia, baixista do Sons of Apollo vai perder turnê sul-americana por conta de "restrições de viagem" supostamente relacionadas à vacina da Covid-19

O baixista Billy Sheehan não estará presente na turnê sul-americana do Sons of Apollo, em agosto, sendo substituído por Felipe Andreoli (Angra). A razão dada pela produtora Top Link para sua ausência cita apenas “restrições de viagem”, mas logo começaram os rumores de que Sheehan, adepto da crença da Cientologia, seria contra as vacinas da Covid-19 – obrigatórias para entrar no Brasil.

O músico não comentou diretamente sobre o assunto, mas divulgou fotos intrigantes em seu perfil no Instagram. Como ele mesmo explica no post, as imagens o mostram nos bastidores de um show do Mr. Big, em 2009, na Alemanha, sendo vacinado antes de uma viagem para a Índia.

“Recebendo todas as vacinas obrigatórias para uma viagem do Mr. Big para a Índia em 2009. Enquanto terminávamos uma turnê europeia na Alemanha, tivemos um gentil médico no backstage e ele fez um ótimo trabalho inoculando a todos nós. Como resultado, tive um tempo fabuloso na Índia e voltei para casa são! Grandes memórias daquela viagem. Espero poder ir até lá de novo!”

- Advertisement -

Veja as imagens.

Leia também:  Slipknot anuncia show intimista na Califórnia para esta quinta (25)
https://www.instagram.com/p/CgcYN-gLvML/

Dessa forma, o baixista não seria exatamente contra vacinas. Porém, alguns comentários feitos por ele na publicação chamam a atenção, pois ao interagir com fãs, ele parece expressar ser contrário ao imunizante da Covid-19.

Um fã lamentou que Billy perderia essa parte da turnê por conta de “restrições estúpidas” e o baixista disse: “obrigado pela compreensão”. Outro deles comentou que as fotos são da época em que “vacinas eram… vacinas”, ao que o músico respondeu concordando: “exatamente”.

Cabe destacar que as vacinas contra a Covid-19 funcionam e são diretamente responsáveis pela redução das mortes pela doença e suas respectivas complicações em todo o mundo. Estudo conduzido pela Universidade Estadual de Londrina junto a parceiros nacionais e internacionais também indicam que não-vacinados representam 75% dos óbitos pelo novo coronavírus.

Leia também:  Mercyful Fate faz no Chile seu 1º show em 16 meses; veja setlist e vídeos

Sons of Apollo sem Billy Sheehan

O anúncio de que Billy Sheehan não virá com o Sons of Apollo para a turnê sul-americana partiu da produtora Top Link, na pessoa de Paulo Baron. Ele também anunciou que o lendário músico será substituído nessas datas pelo brasileiro Felipe Andreoli, baixista do Angra, e fã confesso de Sheehan, uma de suas grandes inspirações.

A banda toca em Curitiba no dia 9 de agosto, seguindo para o Rio de Janeiro (11/08), São Paulo (13/08) e Brasília (14/08). A tour se encerra com shows em Santiago, no Chile (16/08), e Buenos Aires, Argentina (18/08).

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBilly Sheehan posta fotos tomando vacina e tenta mostrar que não é...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

2 COMENTÁRIOS

    • Em pleno 2022 com internet onde vc pode acessar informação sobre QUALQUER COISA, a pessoa consegue ser burra dina. Parabens huahauhauha vc é a definição do que é ser idiota

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades