Ashton Kutcher revela por que decidiu retornar ao spin-off “That ’90s Show”

Sequência ambientada 20 anos após a original será lançada pelo Netflix em data ainda não divulgada

O bom filho à casa torna. O ditado pode se aplicar a Ashton Kutcher, que retornará como Michael Kelso para uma participação especial em “That ’90s Show”, spin-off ambientado nos anos 90 do seriado responsável por lançar sua carreira, “That ’70s Show”.

Quando perguntado pela Variety sobre o que motivou ele e sua esposa, Mila Kunis, também parte do elenco original, a participar desse spinoff, Kutcher respondeu:

“Mila e eu estávamos considerando. Pensamos assim: ‘olha, estamos nessa posição que estamos apenas por causa daquele show, então vamos voltar e fazer isso’. A gente simplesmente voltou e nos divertimos por uma semana. Foi tão aleatório e maneiro.”

Ashton Kutcher e “That ’90s Show”

“That ’90s Show” seguirá a filha do casal Eric e Donna, chamada Leia e interpretada por Callie Haverda, em aventuras durante um verão com seus avós, Red e Kitty (interpretados respectivamente por Kurtwood Smith e Debra Jo Rupp), na cidade natal de seus pais.

Alguns atores da versão original farão participações especiais além de Kutcher e Kunis. O ator revelou à Variety que está empolgado pela qualidade da série.

“É muito engraçada. O elenco novo é fenomenal.”

Ainda não há previsão de lançamento para “That ’90s Show”, mas se sabe que a produção será lançada no Netflix.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share