Architects anuncia o álbum “The Classic Symptoms of a Broken Spirit” e libera single

Décimo trabalho de estúdio traz mais influências industriais e eletrônicas em comparação ao anterior

Uma das grandes revelações do metal britânico neste século, o Architects confirmou o lançamento de seu novo álbum, “The Classic Symptoms of a Broken Spirit”, para o dia 21 de outubro.

O 10º trabalho de estúdio da banda sucede “For Those That Wish to Exist”, disponibilizado ano passado e aclamado por público e mídia especializada, tendo chegado ao número 1 nas paradas do Reino Unido e Austrália.

- Advertisement -

O primeiro single, a faixa “Tear Gas”, pode ser conferido no player abaixo. Em material promocional, os músicos definem a música como “um hino pronto para arenas e repleto de batidas industriais”.

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

O álbum foi produzido pelo baterista Dan Searle e o guitarrista Josh Middleton, com auxílio do vocalista Sam Carter em determinadas etapas. O frontman compara o novo play com o anterior exaltando que a diminuição das restrições causadas pela pandemia de Covid-19 fez com que os músicos estivessem mais juntos durante o processo.

“Esse álbum carrega uma sensação maior de ser algo ao vivo, empolgante e divertido. Tem mais energia. Buscamos algo industrial e eletrônico.”

O Architects realiza uma turnê como headliner pela América do Norte entre setembro e outubro. No mês seguinte, excursiona pelo Reino Unido com o Biffy Clyro.

Leia também:  Beyoncé regrava música dos Beatles em “Cowboy Carter”; saiba qual e possível razão

Architects – “The Classic Symptoms of a Broken Spirit”

  1. Deep Fake
  2. Tear Gas
  3. Spit The Bone
  4. Burn Down My House
  5. Living Is Killing Us
  6. When We Were Young
  7. Doomscrolling
  8. Born Again Pessimist
  9. A New Moral Low Ground
  10. All The Love In The World
  11. Be Very Afraid

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Foto: Ed Mason

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosArchitects anuncia o álbum “The Classic Symptoms of a Broken Spirit” e...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades