Vocalista do Alice in Chains, William DuVall lança o álbum solo “11.12.21”

Trabalho foi gravado em apenas um dia no formato ao vivo em estúdio durante sessão em Nashville, Estados Unidos

O vocalista e guitarrista do Alice in Chains, William DuVall, lançou seu segundo álbum solo, intitulado “11.12.21 Live-In-Studio Nashville”.

Como o título indica, o trabalho foi gravado durante uma sessão no estúdio Welcome to 1979, em Nashville, no dia 21 de novembro de 2021 (11/12/21, na ordem adotada nos Estados Unidos). O registro do material ocorreu no formato de power-trio sem nenhum conserto ou remixagem posterior.

- Advertisement -

As primeiras 500 cópias em CD adquiridas em território norte-americano são autografadas por DuVall. Mais informações sobre a mídia física (importada) estão disponíveis no site do artista.

Ouça “11.12.21 Live-In-Studio Nashville” a seguir, via Spotify.

Leia também:  David Gilmour anuncia “Luck and Strange”, 1º álbum solo em 9 anos

O álbum está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Com um passado reconhecido na cena hardcore de Atlanta, William DuVall se tornou frontman do Alice in Chains em 2006, quando a banda retomou atividades após a morte do vocalista Layne Staley. Desde então, já lançou três discos de estúdio com o grupo: “Black Gives Way To Blue” (2009), “The Devil Put Dinosaurs Here” (2013) e “Rainier Fog” (2018).

Também participou do The Giraffe Tongue Orchestra, projeto com membros do Mastodon, The Mars Volta e The Dillinger Escape Plan. Lançou seu primeiro disco solo, “One Alone”, em 2019. A sonoridade era predominantemente acústica, com o cantor acompanhado apenas de seu violão.

Leia também:  Filho de Scott Weiland lança demo final do pai após tentativa de extorsão

William DuVall – “11.12.21 Live-In-Studio Nashville”

  1. The Last Light
  2. The 3 Wishes
  3. Unbreakable
  4. Fire Come Down
  5. Rockslide
  6. So Divine
  7. White Hot
  8. Flying Blind

* Texto de João Renato Alves editado por Igor Miranda.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosVocalista do Alice in Chains, William DuVall lança o álbum solo “11.12.21”
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades