Ugly Kid Joe anuncia o álbum “Rad Wings of Destiny” e libera single

Música “That Ain’t Livin’” foi definida pelo vocalista Whitfield Crane como “tributo ao rock and roll old-school, no estilo do AC/DC do álbum ‘Powerage’”

O Ugly Kid Joe confirmou o lançamento do seu novo álbum, “Rad Wings Of Destiny”, para o dia 21 de outubro. O trabalho é o quinto de inéditas do grupo, marcando a reunião com Mark Dodson, produtor do disco de estreia e maior sucesso, “America’s Least Wanted” (1992).

O videoclipe para o primeiro single, “That Ain’t Livin’”, pode ser conferido abaixo. A faixa conta com uma participação do guitarrista JJ Curran (Yellowcake). Sobre ela, o vocalista Whitfield Crane destaca:

“É um tributo ao rock and roll old-school, no estilo do AC/DC do álbum ‘Powerage’.”

- Advertisement -

O tracklist completo será revelado em breve. No momento, a banda excursiona pela Europa, participando da temporada dos festivais de verão.

Sobre o Ugly Kid Joe

Fundado em Isla Vista, Califórnia, o Ugly Kid Joe teve sua primeira fase entre 1989 e 1997. O grupo se caracteriza por um hard rock com influências de funk/alternative metal e letras bem humoradas – como o próprio nome sugere, sendo uma alusão/provocação ao Pretty Boy Floyd, atração da cena hair metal oitentista.

Leia também:  14 bandas que você nunca ouviu falar, mas que lançaram boas músicas hoje (19/04)

A banda se reuniu na década passada e segue na ativa desde então. Antes do novo disco, já haviam lançado o EP “Stairway to Hell” (2012) e o álbum “Uglier Than They Used ta Be” (2015).

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosUgly Kid Joe anuncia o álbum “Rad Wings of Destiny” e libera...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades