Filme dos Thunderbolts, o Esquadrão Suicida da Marvel, é confirmado

Longa já tem diretor e roteirista, mas escalação da equipe de personagens e enredo da produção ainda estão indefinidos

A Marvel confirmou que está produzindo um filme dos Thunderbolts, sua equipe de vilões que agem pelo bem – um equivalente ao Esquadrão Suicida da DC. Nenhum detalhe sobre o enredo ou a escalação da equipe foi revelado, mas a produção já tem seu diretor e seu roteirista, segundo informações apuradas pelo portal Deadline.

Jake Schreier (“Cidades de Papel”), junto com o roteirista Eric Pearson (“Viúva Negra”) apresentaram as ideias que mais impressionaram os executivos da Disney e da Marvel Studios. Os primeiros atores – em maioria já conhecidos pelos fãs do Universo Cinematográfico Marvel – já está sendo contatados e devemos ter mais informações sobre a escalação em breve.

Os Thunderbolts da Marvel

Nos quadrinhos, os Thunderbolts são um grupo reunido pelo General Thaddeus “Thunderbolt” Ross para suprir a ausência dos Vingadores e do Quarteto Fantástico. Acontece que eles nada mais são do que vilões com novas identidades, buscando ganhar fama e confiança da opinião pública.

Os Thunderbolts tiveram várias formações, sendo a mais famosa comandada pelo Barão Zemo, interpretado por Daniel Brühl no UCM. Além dele, personagens já conhecidos que podem integrar a equipe incluem Yelena Belova (Florence Pugh), Agente Americano (Wyatt Russell), Fantasma (RaeLynn Bratten), Treinador (Olga Kurylenko) e Abominável (Tim Roth).

Também há a possibilidade de ter personagens das antigas séries da Netflix, recentemente reincorporadas ao UCM, como Justiceiro e Luke Cage.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share