The Bridge Fest apresenta shows de quatro bandas de metal em Niterói

Repressor (foto), Far Beyond Empire, Switchback e Tellus Terror compõem line-up do festival, que acontece neste sábado (11)

Com a promessa de levar som pesado para a noite de Niterói na volta dos shows presenciais, o The Bridge Fest está confirmado neste sábado (11), na Sala Nelson Pereira do Santos, a partir das 18h.

Estão confirmadas no evento as bandas Repressor, Far Beyond Empire, Switchback e Tellus Terror. O ingresso custa R$ 30 (mais taxas) e pode ser adquirido no Sympla. O endereço da Sala é avenida Visconde do Rio Branco, 880, bairro São Domingos.

- Advertisement -

O The Bridge Fest faz parte do Festival Pras Bandas de Cá, idealizado pela Secretaria Municipal de Cultura e a Fundação de Artes de Niterói (FAN), com objetivo de reduzir os impactos econômicos causados pela pandemia do coronavírus no setor artístico da cidade. Confira abaixo um pouco sobre cada banda que se apresentará.

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia Avenged, Evanescence, Journey, Deep Purple e Incubus

REPRESSOR

Originalmente fundada em 2006, a Repressor renasceu em 2015 com uma nova formação, mas com o mesmo ideal de abraçar ritmos e melodias genuinamente brasileiros – como o baião e o forró – juntamente com o peso e a velocidade do thrash/groove metal.

SWITCHBACK

A banda de crossover Switchback, natural da cidade de Niterói (RJ), apresenta um som nervoso e conciso, com pitadas de punk e thrash, escorado no tripé agressividade, riffs marcantes e atitude hardcore nas letras.

FAR BEYOND EMPIRE

O grupo é considerado uma das maiores revelações do modern/death metal do estado do Rio de Janeiro. Em 2021, lançou seu aguardado álbum de estreia “Sleepwalking Society”, com muitos riffs pesados e letras repletas de críticas políticas e sociais. O grupo é formado por Hugo Purcino (vocal), Raul Fontanelle (bateria), Marcelo Fishy (guitarra) e Andre Lemos (baixo).

Leia também:  Gene Simmons faz 1º show solo desde fim do Kiss; veja setlist e vídeos

TELLUS TERROR

Foi fundada em 2012 pelo vocalista Felipe Borges com a ideia de escrever letras sobre temas e conceitos que passeiam em suas formas reais e extremas, que sejam iguais e relativos a qualquer pessoa do planeta, independente de classe, religião, orientação sexual etc.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasThe Bridge Fest apresenta shows de quatro bandas de metal em Niterói
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades