Mulher interpreta música do Steel Panther em língua de sinais durante show

Situação ocorreu durante o festival Download Festival, mais especificamente ao longo da canção “Death to All But Metal”, repleta de expressões chulas e menções a outros artistas

Intérpretes de linguagem de sinais têm se popularizado em festivais musicais com o passar dos anos. Em 2018, Lindsay Rothschild-Cross viralizou ao tentar transmitir a agressividade do Lamb of God no formato de comunicação durante show em Austin, Texas.

A situação se repetiu durante a mais recente edição do Download Festival, mais especificamente na apresentação do Steel Panther. A intérprete, de nome não revelado, precisou se esmerar para transmitir a mensagem de “Death to All But Metal”, tanto pelo fato de ela conter um monte de expressões chulas quanto por citar outros artistas em sua letra.

- Advertisement -

Confira o momento no vídeo abaixo.

“Death to All But Metal” faz parte de “Feel the Steel”, primeiro álbum do Steel Panther, lançado em 2009. A canção foi o primeiro single do disco, que chegou ao topo da parada Top Comedy da Billboard. Anteriormente, a banda já havia disponibilizado um EP (“Hole Patrol”, de 2003) sob o nome Metal Shop.

Leia também:  Há 35 anos, Tom Petty lançava “Full Moon Fever”; veja outros fatos da música em 24 de abril

Steel Panther atualmente

Atualmente, o Steel Panther excursiona sem um baixista titular. Em julho do ano passado, Travis Haley – que usava o nome artístico Lexxi Foxx – deixou a posição. Desde então, uma série de músicos convidados vêm suprindo a ausência. O atual é Joe “Spyder” Lester.

Recentemente, foi confirmado que o novo disco já está em processo de mixagem. “Heavy Metal Rules”, trabalho de inéditas mais recente, saiu em 2019.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMulher interpreta música do Steel Panther em língua de sinais durante show
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades