Filme de Star Wars feito por Taika Waititi não terá personagens já conhecidos

Diretor de longas do Thor na Marvel pretende expandir, de fato, o universo da franquia sem olhar para trás ou esmiuçar acontecimentos, como tem sido feito nas séries

O futuro da franquia Star Wars no cinema passa pelas mãos de Taika Waititi. É o diretor de “Thor: Ragnarok”, “Thor: Amor e Trovão” e “Jojo Rabbit” que vai comandar o próximo filme da saga – e quem espera por mais desdobramentos da saga da família Skywalker vai se decepcionar, já que a intenção é expandir o universo criado por George Lucas.

Foi sobre isso que ele falou em conversa com o Total Film, brincando sobre o momento atual da saga, focado na TV, e que expande acontecimentos já conhecidos pelo público. Waititi é conhecido pela criatividade e sua chegada na franquia, que resulta em um filme com estreia prevista para 2023, agradou aos fãs, no geral.

“Olha, eu acho que, para o universo Star Wars se expandir, ele precisa realmente se expandir. Eu não acho que sirvo para alguma coisa em Star Wars se meu filme for só ‘oh, olha só, o projeto original da Millenium Falcon’ ou ‘ah, essa é a avó do Chewbacca’. Isso tudo tem importância, é ótimo, apesar de eu preferir pegar algo novo e criar novos personagens e apenas expandir o mundo, ou vai parecer uma história muito pequena.”

- Advertisement -
Leia também:  Mercyful Fate faz no Chile seu 1º show em 16 meses; veja setlist e vídeos

Taika Waititi e Star Wars

Taika Waititi não é exatamente uma novidade na saga Star Wars. Ele já dirigiu um episódio da primeira temporada da série “The Mandalorian”, além de dar voz ao droide caçador de recompensas IG-11.

Ainda não há nenhum detalhe revelado ainda sobre o filme de Star Wars comandado por ele.

O último lançamento da franquia no cinema foi “Star Wars: Episódio IX – A Ascensão Skywalker”, de 2019, que encerrou a saga principal.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFilme de Star Wars feito por Taika Waititi não terá personagens já...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

1 COMENTÁRIO

  1. Os últimos filmes foram uma merd…!!!! Mataram os personagens principais, é claro que terã que fazer um filme sem os personagens principais, já to vendo outra merd…a caminho!!!! Fico na expectativa, valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades