Slash anuncia show em realidade virtual no metaverso

Apresentação com Myles Kennedy and The Conspirators poderá ser conferida na plataforma Soundscape VR, de realidade virtual

O Groove Science Studios, criador da mais antiga plataforma de música de realidade virtual, adicionou o especial “Live at Studios 60” ao seu metaverso. O show, transmitido originalmente em fevereiro deste ano, trouxe o Slash feat. Myles Kennedy & The Conspirators tocando o álbum “4” na íntegra, além de músicas dos trabalhos anteriores.

A nova experiência pode ser conferida no Soundscape VR (SVR). Em declaração oficial, o guitarrista disse:

“Estou muito empolgado com essa adaptação à realidade virtual da nossa apresentação no Studios 60. É um projeto visual novo e imersivo que dá uma ótima sensação de se estar ‘na sala’ com a banda.”

- Advertisement -

Eric Alexander, criador e desenvolvedor do Soundscape VR, também se manifestou sobre a parceria.

“É um marco trabalhar com figuras lendárias como Slash. Artistas em todos os lugares estão vendo SVR e Magic Mirror como a melhor apresentação digital de sua arte, dando aos fãs uma experiência totalmente original, construída para os mais altos níveis de imersão. O Soundscape continua a liderar o mundo na exploração e exibição do metaverso musical com as mais avançadas tecnologias.”

Um vídeo promocional da exibição pode ser conferido abaixo.

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia James, Kingfish e Penélope + Pato Fu

Interessados podem baixar o SVR gratuitamente no Steam VR e Oculus Home. Para obter mais informações sobre os próximos conteúdos e eventos do Magic Mirror em realidade virtual, os usuários são incentivados a seguir a empresa nas mídias sociais e visitar o site, onde também está disponível um compêndio completo do conteúdo disponível. 

Slash e “4”

“4” chegou ao top 10 em 8 paradas europeias, incluindo a britânica, onde ficou no 5º lugar. Foi o primeiro lançamento do selo Gibson Records, criado pela icônica fabricante de instrumentos.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSlash anuncia show em realidade virtual no metaverso
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades