Roger Waters faz na TV sua primeira performance ao vivo com banda desde 2018

Músico tocou no “The Late Show With Stephen Colbert” para anunciar retorno aos palcos com turnê que vinha sendo adiada em função da pandemia

Roger Waters participou do programa de TV americano “The Late Show With Stephen Colbert” na noite da última terça-feira (21). Foi a primeira performance ao vivo do músico com sua banda desde o fim de 2018, quando a turnê “Us + Them” foi concluída no México.

O retorno de Waters à TV teve o intuito de promover sua próxima tour, “This is Not a Drill”. O giro seria realizado em 2020, mas foi adiado sucessivas vezes em decorrência da pandemia. Agora, há datas marcadas para o período entre julho e outubro, na América do Norte.

Em sua participação no programa de Stephen Colbert, o músico de 78 anos tocou “The Happiest Days of Our Lives”, “Another Brick in the Wall, Pt. 2” e “Another Brick in the Wall, Pt. 3”. A famosa sequência está em “The Wall” (1979), um dos álbuns mais famosos de sua ex-banda, o Pink Floyd.

Assista abaixo.

Roger Waters no programa de Stephen Colbert

Mais informações sobre a nova turnê de Roger Waters podem ser conferidas em seu site oficial. Informações extraoficiais apuradas pelo jornal chileno La Tercera indicam que o músico deve se apresentar no Brasil nos próximos tempos.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
58
Share