Como o álbum “Patient Number 9” fez Ozzy Osbourne se distrair de problemas

Vocalista tem enfrentado uma série de problemas de saúde: “não é segredo que os últimos quatro anos foram muito difíceis para mim”

Atualmente com 73 anos e convivendo com uma série de problemas de saúde, Ozzy Osbourne saudou o trabalho em seu novo álbum, “Patient Number 9”, como um momento que tirou seu foco do lado ruim do que ocorria no mundo, especialmente a pandemia.

Em série de perguntas e respostas enviada por sua assessoria a veículos de imprensa, o cantor elaborou sobre o tema.

“Bem, fui vacinado e reforçado, mas ainda peguei Covid no final. Meu último álbum (‘Ordinary Man’) foi lançado apenas algumas semanas antes do início da pandemia. Estava prestes a entrar em estúdio para trabalhar neste novo disco quando o mundo parou. Não é segredo que os últimos quatro anos foram muito difíceis para mim, mas este trabalho tirou minha mente dos meus problemas.”

- Advertisement -

Quanto aos convidados especiais, Ozzy ressaltou as reuniões com Tony Iommi e Zakk Wylde, além de Jeff Beck, que tocou na faixa-título, lançada como primeiro single.

“Tony é o mestre dos riffs, ninguém ganha dele nisso. Só queria que tivéssemos essas músicas quando gravamos o último disco do Black Sabbath. Zakk foi chamado porque precisávamos de um pouco mais de peso. Ele é da minha família e sempre será. E ter alguém como Jeff Beck é simplesmente incrível, uma honra. A maneira como ele toca é algo muito próprio.”

“Patient Number 9” será lançado no próximo dia 9 de setembro. Foram confirmadas participações de nomes como Jeff Beck, Tony Iommi, Eric Clapton, Zakk Wylde, Mike McCready (Pearl Jam), Josh Homme (Queens of the Stone Age), Robert Trujillo (Metallica) e o falecido Taylor Hawkins (Foo Fighters). Assim como no anterior, a banda fixa tem o guitarrista/produtor Andrew Watt, o baixista Duff McKagan (Guns N’ Roses) e o baterista Chad Smith (Red Hot Chili Peppers).

Leia também:  Netflix é acusada de usar IA em documentário sobre crime

Ozzy Osbourne atualmente

Portador da doença de Parkinson, Ozzy Osbourne passou por uma cirurgia no último dia 13, visando reajustar e retirar pinos de sua coluna e pescoço. De acordo com Sharon, a operação seria decisiva para ditar os rumos do restante da vida do cantor. Atualmente, ele se recupera na casa da família em Los Angeles, Estados Unidos.

Em breve, o casal voltará a morar na Inglaterra, em Buckinghamshire, onde possuem uma propriedade. O local está sendo adaptado para proporcionar maior comodidade ao Madman. Uma equipe de enfermeiros irá se revezar 24 horas por dia, morando em um anexo.

A princípio, a “No More Tours 2”, sua segunda turnê de despedida, deverá acontecer em 2023.

Leia também:  Slipknot anuncia show intimista na Califórnia para esta quinta (25)

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasComo o álbum “Patient Number 9” fez Ozzy Osbourne se distrair de...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades