Jorn lança “Over the Horizon Radar”, seu 10º álbum de estúdio

Trabalho reúne 10 composições inéditas e versão estendida para “Faith Bloody Faith”, música com a qual Jorn Lande disputou a edição 2021 do Eurovision

“Over the Horizon Radar”, novo álbum do Jorn, acaba de ser lançado pela gravadora Frontiers Records. O trabalho é o 10º de inéditas da banda comandada pelo cantor norueguês Jorn Lande.

A tracklist reúne 10 composições inéditas, além de uma versão estendida para “Faith Bloody Faith”, música com a qual o vocalista disputou a edição 2021 do famoso concurso musical Eurovision.

A banda que acompanha Jorn na empreitada reúne os guitarristas Adrian SB e Tone Moren, o baixista Nik Mazzucconi, o baterista Francesco Jovino e o tecladista Alessandro Del Vecchio.

Com 53 anos de idade e mais de 30 de carreira, Jorn Lande se destacou com o Vagabond, grupo que contava com membros do TNT. A semelhança de seu registro vocal com o de David Coverdale chamou a atenção de antigos integrantes do Whitesnake, que o recrutaram para o projeto The Snakes – posteriormente The Company Of Snakes.

Também se destacou em bandas como Ark, Millenium e Beyond Twilight, até ser chamado por Roland Grapow e Uli Küsch para o Masterplan, banda criada por ambos após deixarem o Helloween. Entre idas e vindas, manteve o grupo que carrega seu nome na ativa, além de ser um fiel escudeiro de Tobias Sammet nas turnês e álbuns do Avantasia.

Ouça “Over the Horizon Radar” a seguir, via Spotify, ou clique aqui para conferir em outras plataformas digitais.

O álbum está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Jorn – “Over the Horizon Radar”

  1. Over the Horizon Radar
  2. Dead London
  3. My Rock and Roll
  4. One Man War
  5. Black Phoenix
  6. Special Edition
  7. Ode to the Black Nightshade
  8. Winds of Home
  9. In the Dirt
  10. Believer
  11. Faith Bloody Faith (Extended Album Version)

* Texto de João Renato Alves editado por Igor Miranda.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

1 comentário
  1. Lembro de um comentário de Roland Grapow: avisaram para Roland que iria se arrepender de Jorn entrar nos masterplan, foi o que aconteceu…disseram que o cara era o Yngwie malmsteen 2!!!! Não sou fã de Jorn…apenas lendo a matéria em si, valeu!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
22
Share