Mais de dois meses após o incidente, a atriz Jada Pinkett Smith falou pela primeira vez sobre o tapa que seu marido, Will Smith, desferiu em Chris Rock durante a última cerimônia do Oscar.
O assunto foi brevemente abordado na mais recente edição do Red Table Talk, apresentado pela estrela com sua mãe, Adrienne Banfield-Norris e sua filha Willow Smith no Facebook Watch.
O assunto principal foi a alopecia, distúrbio que provoca perda de cabelos que fez Jada raspar a cabeça em tempos recentes. Ela revelou ter recebido contato de várias pessoas que sofrem com o problema após o ocorrido. E confessou torcer para que Will e Chris consigam fazer as pazes.
“Minha esperança mais profunda é que esses dois homens inteligentes e capazes tenham a oportunidade de se curar, conversar sobre isso e se reconciliar. Com o estado do mundo hoje, precisamos de ambos. E todos nós realmente precisamos uns dos outros mais do que nunca.
Por hora, Will e eu continuamos a fazer o que temos feito nos últimos 28 anos, ou seja, descobrir essa coisa chamada vida juntos.”
Will Smith e o tapa em Chris Rock
No dia 28 de março, Chris Rock estava no palco para anunciar o vencedor da premiação na categoria Melhor Documentário. Em meio ao seu número cômico, o ator fez uma brincadeira com o visual de Jada.
Ao notar o constrangimento da esposa, Will subiu ao palco e desferiu um tapa no rosto de Chris. A repercussão da ação dividiu o público, mas ganhou reprovação quase unânime entre as celebridades.
Em abril, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood confirmou o banimento de Will Smith por 10 anos de qualquer evento relacionado à organização.
O astro de “Um Maluco No Pedaço” publicou um pedido de desculpas e renunciou à função de votante nas premiações da Academia. Ele também se internou em uma clínica de reabilitação para poder encontrar uma maneira de lidar com seu comportamento e a rejeição causada.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.