Elton John nega estar com saúde frágil após ser visto em cadeira de rodas

“Estou ótimo de saúde, amando meus shows, tocando e cantando no meu melhor”, garantiu o artista após serem divulgadas fotos dele em aeroporto na Alemanha

Elton John foi fotografado em uma cadeira de rodas durante passagem pelo aeroporto de Leipzig, na Alemanha, o que deixou fãs preocupados e gerou comentários de que sua saúde estaria prejudicada. A repercussão foi tamanha que o cantor se manifestou sobre o assunto nas redes sociais.

As imagens foram registradas poucos dias antes de sua aparição no Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II, no Reino Unido. Por meio de uma publicação no Instagram, Elton, que hoje tem 75 anos e passou por uma cirurgia no quadril em 2019, disse:

“Quero agradecer a todos os meus fãs por perguntarem sobre minha saúde, depois que os tabloides soltaram uma matéria boba sobre minha ‘aparência frágil’ em uma cadeira de rodas.

A verdade é que estou ótimo de saúde, amando meus shows, tocando e cantando no meu melhor. Dou 100% todas as noites e nunca quero desapontar, especialmente depois que todos esperaram tanto tempo para voltar a ver os shows. A resposta de vocês a todos os shows tem sido fenomenal e estou amando cada minuto.

Depois de mais um show empolgante de 2 horas e meia, nós chegamos ao aeroporto de Leipzig logo após o encerramento, para descobrir que parte do aeroporto estava fechada. Era uma caminhada extremamente longa até o avião, então minha equipe gentilmente trouxe uma cadeira de rodas, para que eu pudesse descansar o quadril depois de fazer o show. Isso é tudo, pessoal.”

- Advertisement -
https://www.instagram.com/p/CeTOUmIjanf/
Leia também:  Por que bandas fazem cada vez mais turnês tocando álbuns na íntegra, segundo Billie Joe

Aparições recentes

Após o esclarecimento, Elton John apareceu tocando uma versão pré-gravada de “Your Song”, em Londres, na festa do Jubileu de Platina da rainha Elizabeth II. Depois disso, foi visto com a família em Cannes, na França, onde já aparece bem melhor.

Fotografado ao lado de um dos filhos – Zachary, de 11 anos -, o astro precisou da ajuda de seguranças para subir em um iate, mas se movimentava normalmente, conforme relatado pelo Metro.

Elton John e a despedida dos palcos

A “Farewell Yellow Brick Road”, turnê de despedida de Elton John, se estende até julho de 2023. A última apresentação nos Estados Unidos ocorre no próximo dia 11 de novembro no Dodger Stadium, em Los Angeles.

Leia também:  Sebastian Bach revela a única coisa que impede sua volta ao Skid Row

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasElton John nega estar com saúde frágil após ser visto em cadeira...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades