“Estou no meio da minha primeira aposentadoria”, diz David Lee Roth

Vocalista do Van Halen brinca com possibilidade de retorno e confirma o já bastante comentado tributo envolvendo Alex Van Halen e Joe Satriani - se acontecer

Com a morte de Eddie Van Halen e o consequente fim do Van Halen, David Lee Roth confirmou recentemente sua aposentadoria. Contudo, quem conhece o mundo do rock sabe o quanto essas afirmações são voláteis.

Agora, em entrevista à Fox News, o vocalista admite a possibilidade de participar de um tributo à sua banda original e fala apenas em “primeira aposentadoria”.

- Advertisement -

Na ocasião, Roth foi perguntado sobre a possibilidade de voltar aos palcos e pareceu bem otimista em sua resposta. Fazendo piadas como de costume, o cantor citou exemplos de personagens da ficção que se aposentaram e voltaram diversas vezes.

“Sempre há um amanhã para um cantor, nem tanto para um trombonista hoje em dia. Quantas vezes Rocky se aposentou? Sete. Acho que a terceira foi minha favorita. Quantas vezes o Rambo precisou voltar da aposentadoria para fazer a sequência?”

E o tal tributo?

David Lee Roth também falou do possível tributo ao Van Halen que incluiria, além dele, o baterista Alex Van Halen, o guitarrista Joe Satriani e o baixista Jason Newsted, ex-Metallica. Newsted acabou revelando a informação antes da hora, causando um “climão” entre os outros envolvidos, já que o projeto era tratado como absolutamente secreto por todos os envolvidos.

Leia também:  Edu Falaschi anuncia show em SP da turnê “Rebirth Live in SP Revisited”

Roth confirmou sua presença na banda e aproveitou para deixar ainda mais clara a situação de sua aposentadoria.

“Sim, eu compus as músicas… fui eu que dei o nome para a banda. Estou apenas no meio de minha primeira aposentadoria.”

David Lee Roth e Van Halen

Há algum tempo, David Lee Roth anunciou uma temporada solo em Las Vegas como sendo sua despedida dos palcos. Porém, por conta da pandemia, o evento foi adiado duas vezes até acabar sendo cancelado de vez.

O último show da história do Van Halen foi realizado no dia 4 de outubro de 2015, no Hollywood Bowl, em Los Angeles. Cinco anos e um dia depois, Eddie morreria, em decorrência dos problemas acarretados pelo câncer que enfrentou no período derradeiro de vida.

Leia também:  Em relato sincero, Jon Bon Jovi revela quando problemas vocais começaram

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias“Estou no meio da minha primeira aposentadoria”, diz David Lee Roth
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades