Bret Michaels viraliza no TikTok ao ensinar sua técnica para dobrar bandana

Ao mostrar como preparar peça-chave em seu visual, vocalista do Poison conseguiu mais de 1,3 milhão de visualizações no TikTok

A bandana é um componente importante do visual de Bret Michaels. Praticamente não dá para desassociar o vocalista do Poison e o acessório.

Recentemente, o músico publicou um vídeo nas redes sociais ensinando como dobrar o artefato. Algo bem simples, que o próprio jamais imaginaria viralizar. Mas foi o que ocorreu.

- Advertisement -

Somente no TiKTok, o post atingiu mais de 1,3 milhão de visualizações. Confira a seguir.

https://www.tiktok.com/@officialbretmichaels/video/7100281132901469486

Em entrevista à rádio 104.5 The Pick (transcrita pelo Blabbermouth), o cantor revelou como desenvolveu a técnica que repercutiu tanto.

“Através de tentativa e erro, que é a história da minha vida. As pessoas têm dado risada com o vídeo. Eu faço isso por diversão e inspiração – apenas momentos loucos. Talvez sirva de auxílio a um fã, que possa contar aos amigos: ‘Estou dizendo – se você for usar uma bandana, eu descobri a dobra de diamante patenteada, a dobra de diamante de Bret Michaels, que funciona sempre. É simples.

Mas eu passei por muitas tentativas e erros. Então, resolvi oferecer de graça a quem passa pelo mesmo. Até amigos estão me mandando mensagens de texto, ‘Cara, obrigado. Isso tem sido uma batalha por anos, ir a um show ou pegar minha Harley e dar uma volta.’ Mas veio com muitas tentativas e erros, confie em mim. Ao longo dos anos, eu fiquei tipo,:’Tem que haver uma maneira melhor. Eu vou voltar para a prancheta’. E finalmente descobri a técnica que se ajusta a qualquer tamanho de cabeça.”

Poison e a The Stadium Tour

No momento, Bret está nos preparativos finais para a The Stadium Tour, excursão que o Poison fará com Def Leppard, Mötley Crüe e Joan Jett & The Blackhearts. Até 2020, a excursão já havia faturado mais de US$ 130 milhões com vendas antecipadas de ingressos. A pandemia adiou o início por duas oportunidades.

Leia também:  Há 64 anos, nascia Renato Russo; veja outros fatos da música em 27 de março

Em oportunidades anteriores, o baixista Nikki Sixx e o guitarrista Phil Collen revelaram a possibilidade de a turnê passar pela América do Sul em 2023. Por hora, não há nada de concreto neste sentido.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBret Michaels viraliza no TikTok ao ensinar sua técnica para dobrar bandana
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades