Black Star Riders anuncia o álbum “Wrong Side of Paradise”, primeiro sem Scott Gorham

“Better Than Saturday Night”, primeiro single do trabalho, conta com backing vocals de Joe Elliott, frontman do Def Leppard

O Black Star Riders confirmou o lançamento do seu novo álbum, “Wrong Side of Paradise”, para o dia 23 de janeiro de 2023. Distribuído pela Earache Records, o trabalho é o primeiro do grupo após a saída do guitarrista Scott Gorham, que passa a se dedicar apenas ao Thin Lizzy e o 21 Guns, banda dos anos 1990 que anunciou pretender reativar.

As gravações foram realizadas nos Estados Unidos, alternando entre o Studio 606 (do Foo Fighters) em Northridge, California e o Toochtoon Sound em Redmond, Oregon. A produção ficou a cargo de Jay Ruston, que já havia trabalhado com a banda no disco anterior, “Another State of Grace” (2019). Seu currículo ainda inclui colaborações com Anthrax, Uriah Heep, Steel Panther, Stone Sour e Amon Amarth, entre vários outros.

- Advertisement -
Leia também:  Mötley Crüe lança “Dogs of War”, primeira música inédita com John 5

“Better Than Saturday Night”, primeiro single, pode ser conferido abaixo. A faixa conta com backing vocals de Joe Elliott, cantor do Def Leppard e admirador confesso da banda. O videoclipe tem participação do grupo de patinadoras Los Angeles Roller Derby Dolls.

Em comunicado à imprensa, o vocalista – e agora definitivamente acumulando a função de segundo guitarrista – Ricky Warwick comentou a canção.

“É uma música sobre permanecer forte diante da adversidade, ser fiel a si mesmo e ao poder da positividade. Eu escrevi para meus filhos, mas subliminarmente acho que também para mim e todos que estão naqueles dias em que precisamos encontrar um pouco de força extra. Estou muito orgulhoso. É o quinto lançamento do Black Star Riders e o primeiro fruto do nosso novo e excitante relacionamento com a Earache Records.”

Além de Ricky, a formação atual conta com o guitarrista Christian Martucci (Stone Sour, Corey Taylor), o baixista Robbie Crane (ex-Ratt, Lynch Mob, Vince Neil) e o baterista Zak St. John (Diamond Lane).

Leia também:  Hammerfall anuncia novo álbum “Avenge the Fallen” e lança single

Black Star Riders – “Wrong Side of Paradise”

  1. Wrong Side Of Paradise
  2. Hustle
  3. Better Than Saturday Night
  4. Riding Out The Storm
  5. Pay Dirt
  6. Catch Yourself On
  7. Crazy Horses
  8. Burning Rome
  9. Don’t Let The World
  10. Green And Troubled Land
  11. This Life Will Be The Death Of Me

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosBlack Star Riders anuncia o álbum “Wrong Side of Paradise”, primeiro sem...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades