Alan Parsons passa por cirurgia urgente na coluna após cancelar turnê

Músico teve que operar a coluna ás pressas após apresentar dores; datas na Europa serão canceladas ou adiadas enquanto ele se recupera

O lendário músico e produtor Alan Parsons foi submetido a uma cirurgia na coluna feita de forma urgente, o que causou o cancelamento de sua turnê na Europa. O líder do The Alan Parsons Project agora se recupera em casa e pretende voltar para a estrada assim que possível – principalmente após dois anos parado por conta da pandemia de Covid-19.

O procedimento foi realizado após Parsons relatar fortes dores. Apesar da urgência do procedimento, o músico está bem, conforme dito por sua filha, Tabitha Parsons, por meio do Facebook. Uma foto do artista também foi compartilhada.

“Olá a todos. Aqui é Tabitha Parsons escrevendo em nome de toda nossa família. Queremos expressar nossa mais sincera gratidão a todos pelo amor, apoio, desejos de melhora, pensamentos e orações para Alan e nossa família enquanto ele passava por essa cirurgia urgente na coluna.

A cirurgia foi um sucesso e Alan agora está descansando confortavelmente em casa. Haverá um longo tempo de recuperação, mas ele estará de volta ao seu normal e livre de dores em breve. Temos algumas datas de show na agenda para o outono que devem continuar como planejado e esperamos confirmar quaisquer novas datas em breve.

Obrigado de novo, do fundo dos nossos corações, pelo apoio contínuo.”

Novo álbum de Alan Parsons

Enquanto aguarda sua recuperação, Alan Parsons lança o álbum “From the New World” no próximo dia 15 de julho. O disco conta com uma série de convidados e já teve lançados os singles “Uroboros”, com Tommy Shaw (Styx), e “I Won’t Be Led Astray”, com David Pack (Ambrosia) e Joe Bonamassa.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
10
Share