Em suas redes sociais, o The Black Dahlia Murder confirmou a morte do vocalista Trevor Strnad. Ele fez parte da banda desde o seu início, em 2001, gravando todos os álbuns até o momento.
Embora a causa não tenha sido revelada, a mensagem do grupo é finalizada com o telefone da Linha Nacional de Prevenção ao Suicídio.
Diz a nota:
“É com profunda tristeza que anunciamos o falecimento de Trevor Scott Strnad. Filho amado, irmão e pastor dos bons tempos, era adorado por todos que o conheciam. Uma enciclopédia ambulante de todas as coisas relacionadas à música. Ele era um abraço, um escritor e verdadeiramente um dos maiores artistas do mundo. Suas letras encheram o mundo com histórias, feitiços, horror e capricho. Era a vida dele ser seu show.”
The Black Dahlia Murder e Trevor Strnad
Criado em Waterford, Michigan, o The Black Dahlia Murder se tornou uma das bandas mais populares do melodic death metal nos Estados Unidos. Oito dos seus nove discos entraram na Billboard 200, principal parada de álbuns do país. O mais bem-sucedido foi “Ritual”, de 2011, que chegou ao 31º lugar. “Verminous”, o mais recente, saiu em 17 de abril de 2020.
O último show do grupo com Trevor Strnad ocorreu no dia 10 de outubro do ano passado, em Nova York. Ele também participou de discos do Cannibal Corpse, Metal Allegiance e Aborted, entre vários outros. A colaboração mais recente foi com o Baest, no EP “Justitia”, que será lançado no próximo 27 de maio.
** No Brasil, o Centro de Valorização da Vida (CVV), associação civil sem fins lucrativos, oferece apoio emocional e prevenção do suicídio, gratuitamente, 24 horas por dia. Qualquer pessoa que queira e precise conversar, pode entrar em contato com o CVV, de forma sigilosa, pelo telefone 188, além de e-mail, chat e Skype, disponíveis no site www.cvv.org.br.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.