A emotiva música que Jon Bon Jovi compôs para Stevie Nicks

Frontman do Bon Jovi fez uma verdadeira declaração de amor platônico à eterna vocalista do Fleetwood Mac

Único single lançado para promover a compilação “Timespace: The Best of” (1991), a música “Sometimes It’s a Bitch” foi composta para Stevie Nicks por Jon Bon Jovi e Billy Falcon. O cantor ainda assinou a produção junto de Danny Kortchmar.

Em declaração presente no encarte da coletânea e resgatada pelos sites Songfacts e Far Out Magazine, a vocalista do Fleetwood Mac relembrou suas primeiras impressões sobre a faixa.

“Quando ouvi pela primeira vez, realmente não entendi muito bem o que Jon estava tentando dizer. Mas nas duas semanas em que cantamos juntos comecei a perceber que Jon, sem saber, tinha meio que usado uma máquina do tempo, voltado 18 anos e assistido à minha vida, as partes boas e as ruins.

Não era uma canção de amor, o que, claro, eu esperava que fosse. Foi muito mais do que isso para mim. Bon Jovi percebeu o fato, antes de me conhecer, que não havia como ele saber o que eu tinha vivido sem ter vivido comigo, então ele sonhou.”

- Advertisement -
Leia também:  Como Ozzy reagiu ao sucesso do Black Sabbath com Dio, segundo Bob Daisley

Nicks entende que Jon elaborou uma imagem de sua figura a partir de um ponto de vista quase platônico.

“Ele sonhou com o que a notória Stevie Nicks tinha sido e o que tudo isso fez com ela… as indulgências, o estilo de vida. Senti que se ele não sabia mais nada sobre mim, ao menos entendia que eu tinha um forte instinto de sobrevivência. Algum dia talvez todas as pessoas que não passaram por isso conosco entendam que, considerando a geração de onde viemos, temos muita sorte de estarmos vivos.”

Stevie Nicks e “Sometimes It’s a Bitch”

“Sometimes It’s a Bitch” chegou ao top 20 das paradas australiana e canadense. Nos Estados Unidos ficou em 56º lugar. “Timespace: The Best of” vendeu mais de 2 milhões de cópias em todo o mundo.

Leia também:  A opinião de Courtney Love sobre ser odiada, especialmente após morte de Kurt Cobain

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesA emotiva música que Jon Bon Jovi compôs para Stevie Nicks
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades