Série live-action de “Resident Evil” feita pela Netflix ganha primeiro teaser

Intitulada apenas “Resident Evil: A Série”, produção terá estreia de sua primeira temporada na plataforma no dia 14 de julho

A nova série live-action de “Resident Evil” ganhou seu primeiro teaser. Intitulada apenas “Resident Evil: A Série”, a adaptação ao formato é da Netflix, com sua primeira temporada estreando na plataforma de streaming dia 14 de julho.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre o enredo. Contudo, o vídeo – embalado pelo hit pop “I’d Like to Teach the World to Sing (In Perfect Harmony)”, lançado pelo The New Seekers em 1971 – antecipa que haverá duas linhas do tempo.

A primeira se passa em 2022 e traz a personagem Jade, com sua irmã, Billy, mudando-se para a New Raccoon City. Logo se percebe que há segredos por ali. Passam-se 14 anos até que, em 2036, apresenta Jade em uma Londres pós-apocalíptica buscando sobreviver em meio a um surto causado pela Umbrella Corporation.

Assista abaixo.

O elenco de “Resident Evil: A Série” traz Lance Reddick como Albert Wesker, um dos principais personagens da saga de videogames. Tamara Smart e Ella Balinska retratam as versões mais jovem e mais velha da filha de Wesker, Jade. Siena Agudong, Adeline Rudolph, Paola Nuñez, Ahad Raza Mir, Connor Gossatti e Turlough Convery completam o elenco em papéis não revelados.

Andrew Dabb (“Supernatural”) ficou responsável pelo roteiro e produção executiva, esta última função compartilhada com Mary Leah Sutton. A produção é da Constantin Film, com Robert Kulzer e Oliver Berben atuando como produtores executivos do estúdio.

Adaptações de “Resident Evil”

“Resident Evil: A Série” é uma das várias adaptações da franquia de games para as telas. Seis filmes foram lançados entre 2002 e 2016, sempre com personagens dos jogos, mas nunca seguindo o mesmo enredo.

Um reboot lançado em 2021, intitulado “Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City”, não repetiu o sucesso das produções anteriores. Foram produzidos ainda três longas de animação para o público japonês e uma minissérie em CGI, exibida também na Netflix.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share