Quem é o headliner da turnê com Mötley Crüe e Def Leppard? Joe Elliott responde

Bandas vão excursionar juntas na The Stadium Tour, trazendo Poison e Joan Jett & The Blackhearts como atrações de abertura

A disposição dos nomes das atrações no cartaz da The Stadium Tour deixa bem claro que o Poison será a segunda banda a entrar no palco e Joan Jett & The Blackhearts abrirá os serviços – isso após o show de aquecimento de um grupo que, em algumas datas, será o Classless Act. Porém, Def Leppard e Mötley Crüe estão no mesmo patamar.

Sendo assim, quem será a atração principal? Joe Elliott, vocalista do grupo inglês, esclareceu a dúvida em entrevista à rádio QFM96 (com transcrição do Blabbermouth):

“Ambas serão headliners. Vamos alternar as posições. Serão 36 datas, cada banda fecha 18. Já está tudo esquematizado. Vai ser o mesmo método que usamos na turnê com o Journey em 2018, quando tudo funcionou muito bem.”

- Advertisement -
Leia também:  Baixista do the GazettE, Reita morre aos 42 anos

Mötley Crüe, Def Leppard e The Stadium Tour

Em janeiro de 2020, a The Stadium Tour já havia faturado 130 milhões de dólares só com as vendas antecipadas de ingressos. O giro foi adiado duas vezes por conta da pandemia.

Os shows, que terão início em junho, marcam o retorno do Mötley Crüe aos palcos após sete anos de inatividade.

Em entrevista ao Trunk Nation, em outubro de 2021, o baixista Nikki Sixx deixou em aberto a possibilidade de a turnê passar pela América do Sul ano que vem. Porém, nada de concreto foi anunciado ainda.

Leia também:  Tarantino desiste de fazer “The Movie Critic” como seu último filme

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasQuem é o headliner da turnê com Mötley Crüe e Def Leppard?...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades