A disposição dos nomes das atrações no cartaz da The Stadium Tour deixa bem claro que o Poison será a segunda banda a entrar no palco e Joan Jett & The Blackhearts abrirá os serviços – isso após o show de aquecimento de um grupo que, em algumas datas, será o Classless Act. Porém, Def Leppard e Mötley Crüe estão no mesmo patamar.
Sendo assim, quem será a atração principal? Joe Elliott, vocalista do grupo inglês, esclareceu a dúvida em entrevista à rádio QFM96 (com transcrição do Blabbermouth):
“Ambas serão headliners. Vamos alternar as posições. Serão 36 datas, cada banda fecha 18. Já está tudo esquematizado. Vai ser o mesmo método que usamos na turnê com o Journey em 2018, quando tudo funcionou muito bem.”
Mötley Crüe, Def Leppard e The Stadium Tour
Em janeiro de 2020, a The Stadium Tour já havia faturado 130 milhões de dólares só com as vendas antecipadas de ingressos. O giro foi adiado duas vezes por conta da pandemia.
Os shows, que terão início em junho, marcam o retorno do Mötley Crüe aos palcos após sete anos de inatividade.
Em entrevista ao Trunk Nation, em outubro de 2021, o baixista Nikki Sixx deixou em aberto a possibilidade de a turnê passar pela América do Sul ano que vem. Porém, nada de concreto foi anunciado ainda.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.