A Warner Bros está trabalhando em um novo filme da franquia “Onze Homens e Um Segredo”, revelou o site da revista The Hollywood Reporter. A sequência, que será a quinta produção dessa série, contará com a atriz Margot Robbie na posição de produtora e protagonista.
A direção fica por conta de Jay Roach, diretor vencedor de quatro prêmios Emmy. Roach já dirigiu Robbie em “O Escândalo” (2019), trabalho pelo qual ela foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2020.
O roteiro está sob a responsabilidade de Carrie Soloman, que já está trabalhando no texto para a Warner. A produção deve ser iniciada no outono de 2023 (primavera no hemisfério norte).
Informações detalhadas sobre o enredo e de como a sequência se desenrolará estão sendo mantidas sob segredo. Contudo, sabe-se que a história se passará na Europa dos anos 1960.
Sobre “Onze Homens e Um Segredo”
O primeiro filme da série “Onze Homens e um Segredo” estreou em 2001 e foi estrelado por George Clooney, Brad Pitt, Julia Roberts e Matt Damon. Dirigida por Steven Soderbergh, a película conta a história de Danny Ocean, um assaltante contumaz que, logo após sair da prisão, põe em prática um elaborado plano para assaltar três cassinos em Las Vegas. Para isso, ele reúne uma equipe de 11 especialistas para ajudá-lo a cumprir essa missão.
A trilogia original conta com duas sequências diretas: “Doze Homens e Outro Segredo” (2004) e “Treze Homens e Um Novo Segredo” (2007).
Em 2018 foi lançada a versão feminina da história, “Oito Mulheres e Um Segredo”. O filme é estrelado por Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway, Rihanna, Lupita N’yongo, Sarah Paulson, Awkwafina, Helena Bonham Carter, Mindy Kaling e Dakota Fanning. Dessa vez o grupo de ladras se juntou em um plano para roubar um caro e famoso colar de diamantes durante o badalado Met Gala.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.
Beautiful