Kate Bush volta às paradas após música ser tocada em “Stranger Things”

“Running Up That Hill” serve como trilha da personagem Max (Sadie Sink), que a adota como nova canção favorita

Como imaginado, Kate Bush protagonizou uma volta às paradas após a inclusão da música “Running Up That Hill” com ênfase na quarta temporada da série “Stranger Things”, estreada pela Netflix na última semana. A canção é a que mais aparece entre os episódios, servindo como trilha da personagem Max (interpretada pela atriz Sadie Sink), que a adota como sua nova música favorita.

A nova onda de sucesso levou a faixa ao topo das paradas no iTunes, além de figurar entre as mais tocadas nos últimos dias no Spotify, serviço de streaming mais popular do mundo.

A lista com a trilha sonora dos 7 primeiros episódios da nova temporada de “Stranger Things” pode ser conferida clicando aqui. Ela será atualizada assim que os dois últimos capítulos forem liberados.

“Running Up That Hill” foi o primeiro single do álbum “Hounds of Love”, lançado por Kate em 1985. A própria fez um remix em 2012, quando a música foi executada na cerimônia de encerramento da Olimpíada de Londres. Artistas como Within Temptation, Placebo e Meg Myers a regravaram com o passar dos anos.

Sobre “Stranger Things”

Misturando ficção científica, terror, suspense e drama adolescente, “Stranger Things” estreou em julho de 2016. O roteiro é ambientado na cidade fictícia de Hawkins, Indiana, Estados Unidos, durante a década de 1980. A temporada mais recente contou com audiência superior a 40 milhões de usuários do serviço de streaming apenas nos Estados Unidos. 

Criada, escrita e dirigida pelos irmãos Matt e Ross Duffer, a série foi aclamada pela crítica especializada desde o lançamento e coleciona indicações em premiações como Emmy, Globo de Ouro e BAFTA TV Awards, entre outros.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
11
Share