Saiba quando “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” chegará ao HBO Max

Sucesso da Marvel do fim de 2021 chega à plataforma de streaming sem custo adicional para assinantes, com data já confirmada

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, um dos maiores sucessos recentes da Marvel nos cinemas, está chegando ao HBO Max. A plataforma de streaming já confirmou em suas redes sociais a data em que o filme será disponibilizado ao seu catálogo.

Aproveitando para relembrar o comemorado encontro entre as três gerações do herói no cinema – um dos pontos mais altos da obra -, o serviço divulgou que os fãs poderão assistir ao longa a partir de 22 de julho. Não há custo adicional para os assinantes.

- Advertisement -

Confira o anúncio abaixo.

Sobre “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”

O terceiro filme do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel (UCM) é o primeiro a abordar abertamente o conceito de Multiverso. Além do protagonista atual Tom Holland, os atores Tobey Maguire e Andrew Garfield surgiram como versões alternativas do herói – não por acaso, eles interpretaram o Cabeça de Teia em longas anteriores.

Leia também:  O ator de “Breaking Bad” que planejou morte para família receber seu seguro de vida

Junto com os Homens-Aranha de filmes mais antigos, vieram também ameaças do passado, como o Electro vivido por Jamie Foxx, o Dr. Octopus de Alfred Molina e Willem Dafoe como o perigoso Duende Verde. Doutor Estranho e Wong também marcam presença, com grande importância na trama.

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” foi lançado nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021. Ao todo, o filme arrecadou US$ 1,8 bilhão em bilheteria mundial, firmando-se como um dos mais lucrativos do UCM.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSaiba quando “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” chegará ao HBO Max
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades