Felipe Andreoli dá oportunidade para cantores de SP e Bauru tocarem com ele

Como nas datas anteriores, shows da etapa final da turnê “Resonance” terão vocalistas locais selecionados após competição interpretando a música “Thorn in Our Side”

Felipe Andreoli, baixista do Angra, realiza os dois últimos shows da turnê do álbum “Resonance” no Brasil. As apresentações acontecem em São Paulo (La Iglesia, 21 de maio) e Bauru (Jack Music Pub, 22 de maio), após passagens por Blumenau, Curitiba, Joinville, Florianópolis, Rio de Janeiro, Vinhedo, Brasília e Goiânia.

Nas performances, Andreoli é acompanhado por Bruno Valverde (bateria) e Dallton Santos (guitarra). E não só por eles: um contemplado de cada cidade que recebe a tour teve/terá a oportunidade de participar do show, interpretando “Thorn in Our Side”. A única faixa cantada de “Resonance” foi gravada originalmente por Dino Jelusick (Whitesnake, ex-Animal Drive).

- Advertisement -

Para concorrer, basta gravar um vídeo com a sua versão de “Thorn in Our Side”, subir no YouTube e mandar o link por e-mail para [email protected]. Em nota, o baixista comenta:

“Não precisa de grandes produções, somente o suficiente pra que eu possa ver e ouvir bem sua performance! Procure deixar sua versão a mais natural possível, sem muitas edições e efeitos.”

Meet & greet + mini workshop

Antes da abertura das portas da casa de show, Felipe Andreoli atenderá o público interessado. Você poderá tirar suas dúvidas sobre técnica, equipamento, carreira musical ou qualquer outro assunto, tirar uma foto com o artista e subir ao palco para ver de perto como funciona o setup em uma situação real de show.

Leia também:  Ozzy Osbourne diz que ainda não consegue se levantar direito

Abaixo, o serviço do show em São Paulo.

Serviço – Felipe Andreoli no La Iglesia

  • Data: 21 de maio – Sábado
  • Local: La Iglesia – Rua João Moura, 515, galpão 6, Pinheiros, São Paulo, SP
  • Abertura das portas: 19h30
  • Início do evento: 22h00
  • Ingressos: site Bilheto

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFelipe Andreoli dá oportunidade para cantores de SP e Bauru tocarem com...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades