Claustrofobia lança versão em português para “Strength Beyond Strength”, do Pantera

Intitulada “Força Além da Força”, regravação feita pela banda brasileira ganhou videoclipe dirigido pelo baterista Caio D’Angelo

O Claustrofobia compartilhou uma versão em português da música “Strength Beyond Strength”, do Pantera. A faixa, que passou a se chamar “Força Além da Força”, está disponível nas plataformas de streaming e ganhou também um clipe, dirigido pela própria banda.

O vocalista e guitarrista Marcus D’Angelo conta como surgiu a ideia da versão:

“‘Strength Beyond Strength’ sempre foi uma das nossas músicas favoritas do Pantera. Ela abre de forma extremamente agressiva o álbum ‘Far Beyond Driven’, que consideramos o auge da identidade do Pantera, mudando o rumo do heavy metal. Sempre tivemos o desejo de fazer uma versão para esse som pois nos identificamos muito com esse tipo de composição.”

Ele completa:

“Tínhamos gravado a faixa em inglês, e aí dois amigos americanos curiosamente deram a sugestão de cantarmos em português e resolvemos tentar. Pegamos frase por frase e interpretamos do jeito brasileiro ‘malokeiro’ de ser, e começou a sair algo totalmente insano e diferente de tudo.”

O clipe foi escrito, dirigido e editado pelo próprio baterista da banda, Caio D’Angelo. O músico afirma:

“Tentamos fazer algo influenciado pelos antigos vídeos do Twisted Sister, trazendo aquela magia do rock and roll. Convidamos nosso querido irmãozinho baterista Willy Johnson que atuou pela primeira vez e ele simplesmente destruiu, fazendo desse trabalho algo incrível. Sem dúvidas sua atuação é o ponto alto do videoclipe. O clipe ficou contagiante, irônico e extremamente agressivo.”

Assista abaixo.

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

A faixa também foi lançada como faixa bônus exclusiva da versão brasileira em CD de “Unleeched”, novo disco da banda lançado pelo selo Wikimetal Music. O CD já está disponível para venda nas lojas, e online via Wikimetal. A edição convencional está disponível nas plataformas de streaming de música.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
3
Share