Avantasia anuncia o álbum “A Paranormal Evening with the Moonflower Society” e libera single

“The Wicked Rule the Night”, disponibilizada nas plataformas digitais, tem participação de Ralf Scheepers, vocalista do Primal Fear

O Avantasia divulgou os primeiros detalhes de seu próximo álbum, “A Paranormal Evening with the Moonflower Society”. O oitavo trabalho de estúdio da banda liderada por Tobias Sammet, também vocalista do Edguy, chega a público durante o outono (primavera no hemisfério sul), em data ainda a ser anunciada, por meio da gravadora Nuclear Blast.

O primeiro single, intitulado “The Wicked Rule the Night”, foi disponibilizado nas plataformas digitais. A faixa tem participação de Ralf Scheepers, vocalista do Primal Fear. Ouça abaixo.

- Advertisement -

A tracklist e a lista completa de convidados serão divulgadas posteriormente, assim como a capa do álbum. Em nota, Tobias falou sobre a nova fase do Avantasia:

“Estou tão feliz com o próximo álbum que qualquer música poderia ser lançada como o primeiro single. Mas de alguma forma, após os últimos dois anos, senti a necessidade de seguir em frente assim que me soltassem. Também é legal saber que muitos provavelmente esperariam que uma faixa menos extrema acompanhasse a reentrada do Avantasia na atmosfera da Terra.

Mas o Avantasia não é estilisticamente fixo – vale tudo, comercial, épico, grotesco ou completo, não importa: tudo isso faz parte do próprio mundo do Avantasia. Encontramos nosso próprio escaninho e leis diferentes se aplicam por lá. Os fãs sabem disso. Tenho a sensação de que o single ‘The Wicked Rule the Night’ é imprevisível, excitante, fresco e novo, apesar das minhas marcas registradas, como você as conhece parcialmente de Avantasia ou também Edguy. Jogar pelo seguro é besteira.”

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

“A Paranormal Evening with the Moonflower Society” sucede “Moonglow”, álbum lançado pelo Avantasia em 2019. O sétimo disco do projeto chegou ao topo das paradas da Alemanha e entrou no ranking de outros 17 países na Europa, Ásia e Américas.

Leia também:  Beyoncé regrava música dos Beatles em “Cowboy Carter”; saiba qual e possível razão

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosAvantasia anuncia o álbum “A Paranormal Evening with the Moonflower Society” e...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades