“Andor”, nova série do universo Star Wars, ganha teaser e pôster

Diego Luna retorna como o espião rebelde que se sacrificou para que “Uma Nova Esperança” pudesse surgir em “Rogue One: Uma História Star Wars”

Foi divulgado o primeiro teaser da série “Andor”, mais uma das novidades disponíveis no Disney+ nos próximos meses. O vídeo surgiu durante o Star Wars Celebration, evento realizado em Anaheim, nos Estados Unidos.

A trama acontece logo antes dos eventos de “Rogue One: Uma História Star Wars” (2016). O foco é no espião rebelde Cassian Andor, interpretado novamente por Diego Luna.

O seriado promete agradar quem gosta do lado mais “urbano” do universo de Star Wars, com uma história de espionagem que terá o surgimento de mais uma célula rebelde debaixo do governo autoritário do Império Galáctico. Ao todo, serão 12 episódios na primeira temporada – e o segundo ano já está confirmado.

Confira o teaser e o pôster divulgados:

Além de Luna, que está confirmado para retornar desde 2018, a série terá ainda Stellan Skarsgård, Adria Arjona, Fiona Shaw, Denise Gough e Kyle Soller. Genevieve O’Reilly retorna como a senadora Mon Mothma, uma das grandes líderes da rebelião, e Forest Whitaker também reprisa seu papel como o guerrilheiro rebelde Saw Gerrera.

Os dois primeiros episódios de “Andor” estarão disponíveis na plataforma de streaming do Disney+ no dia 31 de agosto de 2022.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share