Airbourne volta ao Brasil para show único em São Paulo

Banda australiana retorna ao Brasil após cinco anos para apresentação na Fabrique, marcada para o dia 28 de agosto

O Airbourne retorna ao Brasil para show único na cidade de São Paulo. O quarteto australiano se apresenta no dia 28 de agosto, domingo, no palco da Fabrique Club.

Os ingressos estão à venda online pela plataforma Bilheto (com taxa de conveniência) e também no Manifesto Bar (sem taxa de conveniência).

- Advertisement -

A proposta do evento é celebrar um dos mais conceituados bares de rock do Brasil, o Manifesto Bar, que completa 28 anos de atividades ininterruptas. Durante este tempo, o local recebeu fãs de todos os cantos do Brasil e exterior, e também artistas de peso, como membros do Deep Purple, Iron Maiden, Saxon, Manowar, entre tantos outros que foram curtir a noite no local.

Fundado em 2001, o Airbourne se destacou logo com o primeiro disco, “Runnin’ Wild” (2007), especialmente pelas comparações com o AC/DC. O trabalho mais recente da banda, “Boneshaker”, é o quinto de sua trajetória e foi lançado em outubro de 2019.

Leia também:  Sepultura terá ex-membros participando dos shows de despedida? Andreas Kisser responde

O grupo é formado pelos irmãos Joel O’Keeffe (vocal e guitarra) e Ryan O’Keeffe (bateria) e Justin Street (baixo). Há um imbróglio envolvendo a vaga de segundo guitarrista – o material de divulgação do show em São Paulo indica Matt “Harri” Harrisson mantido na função que passou a ocupar em 2018, mas ele anunciou no último dia 20 de abril que deixou a formação. Fontes indicam que Jarrad Morrice agora é o titular do posto, entretanto, a informação ainda não foi confirmada oficialmente.

O show no Fabrique Club será a segunda visita da banda ao Brasil – a primeira ocorreu em 2017. Antes da viagem à América do Sul, o quarteto fará uma turnê pela Europa para performances como headliner e passagens por festivais como Download, Hellfest Open Air, Rock the Ring e Rock im Park. Em setembro, embarcam para mais uma excursão pela América do Norte.

Leia também:  Turnstile promove sessão de descarrego com show em SP

Serviço – Airbourne em São Paulo

  • Data: 28 de agosto de 2022 (domingo)
  • Local: Fabrique Club
  • Endereço: Rua Barra Funda, 1071 – Barra Funda
  • Horário: 17h (portões)
  • Ingressos: R$ 190 (1º lote pista/promocional)
  • Venda online: site Bilheto
  • Venda física: Manifesto Bar (R. Iguatemi, 36 – Itaim Bibi)
  • Outras informações: site do Manifesto Bar

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAirbourne volta ao Brasil para show único em São Paulo
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades