Ville Valo, ex-vocalista do HIM, lança o single solo “Loveletting”

Faixa antecipa o álbum “Neon Noir”, que sai no início do próximo ano em data ainda a ser revelada

O VV, projeto solo do vocalista Ville Valo, lançou o single “Loveletting”. A música antecipa o álbum “Neon Noir”, que sai no início do próximo ano.

O videoclipe pode ser conferido abaixo.

- Advertisement -

Em material promocional, o cantor explicou a inspiração para a canção.

“Por mais divertidos que os ritos fúnebres do HIM tenham sido, levei mais do que algumas luas para lamber minhas feridas à sombra do Heartagram até inventar uma desculpa para dedilhar meus instrumentos e cantarolar novamente. Eventualmente, decidi colocar uma coleira no meu amado cachorro preto e começamos a uivar juntos em vez de latir um para o outro. Foi assim que ‘Loveletting’ nasceu.”

Em relação à sonoridade do projeto, Valo ressalta:

“Artisticamente falando, a principal diferença entre HIM e VV é a linha extra no Heartagram, que simboliza um maior requinte. É o The Mamas And The Papas vestido de Metallica a caminho de uma festa de Halloween no Studio 54. E agora, quem não gostaria de testemunhar isso?”

Mais detalhes sobre Neon Noir serão revelados nos próximos meses. Ville já tem shows com o grupo marcados por Europa e Estados Unidos a partir de março de 2023.

Leia também:  Hammerfall anuncia novo álbum “Avenge the Fallen” e lança single

Ville Valo e HIM

Ville Valo esteve presente em toda a história do HIM, de 1991 a 2017. Inicialmente era o baixista, assumindo os vocais logo a seguir. A banda se tornou uma das mais populares da história da música popular finlandesa, os primeiros artistas do país a ganhar um disco de ouro nos Estados Unidos – feito alcançado com o álbum Dark Light, de 2005.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosVille Valo, ex-vocalista do HIM, lança o single solo “Loveletting”
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

  1. Fui muito fã desse cara, em meados de 2010. 12 anos se passaram e killing loneliness ainda fala de uma fase minha que nunca terminou. Mais de uma década se passou, as coisas não são mais como antes mas ainda é nostalgico pra mim, sem duvidas o mundo era melhor

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades