Sass Jordan anuncia o álbum “Bitches Blues” e libera single

Novo disco traz cantora expondo suas influências no blues, gênero citado no título do trabalho

A cantora canadense Sass Jordan confirmou o lançamento do seu novo álbum, “Bitches Blues”, para o dia 3 de junho via Stony Plain Records. Assim como o antecessor, “Rebel Moon Blues” (2020), o trabalho traz a intérprete expondo suas influências no estilo que os títulos explicitam.

De acordo com a própria, em material promocional, a proposta sonora é uma espécie de caminho natural, tendo em vista sua história.

“Houve uma tendência de blues ao longo de toda a minha carreira – a música que mais me atraiu sempre teve essa veia corajosa e raiz, e é por isso que estou gostando tanto de fazer esses discos.”

- Advertisement -

“Still Alive and Well”, primeiro single, pode ser conferido no player abaixo.

A banda que acompanhou Jordan nas gravações conta com os guitarristas Chris Caddell e Jimmy Reid, o baterista Cass Pereira, o tecladista Jesse O’Brien e o gaitista Steve Marriner. Coletivamente, eles são conhecidos como The Champagne Hookers.

Nascida em Montreal, Sarah “Sass” Jordan estourou no Canadá com seu álbum de estreia, “Tell Somebody” (1988). Com os discos “Racine” (1992) e “Rats” (1994), também fez sucesso nos Estados Unidos, o que a credenciou a uma série de convites. Entre eles, esteve a possibilidade de assumir os vocais do Van Halen. Após alguns testes e um período de convivência, a banda partiu para outras tentativas, o que acabou gerando a parceria com Gary Cherone.

Mais recentemente, a cantora integrou o projeto S.U.N. (Something Unto Nothing). Também estrelou o musical Janis, em homenagem a Janis Joplin, além de integrar o time da turnê mundial A Bowie Celebration, tributo a David Bowie.

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Sass Jordan – “Bitches Blues”

  1. Still Alive and Well
  2. Chevrolet
  3. Even
  4. Still The World Goes Round
  5. You Gotta Move
  6. Sailin’ Shoes
  7. Ain’t No Big Deal On You
  8. Change Is Coming

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosSass Jordan anuncia o álbum “Bitches Blues” e libera single
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades