Robert Jon & The Wreck lançam o single “Waiting for Your Man” antes de turnê

Faixa está saindo pelo selo KTBA Records, de propriedade do guitarrista Joe Bonamassa

A banda Robert Jon & The Wreck lançou um novo single. “Waiting for Your Man” está saindo pelo selo KTBA Records, de propriedade de Joe Bonamassa.

A música antecipa a nova turnê britânica do grupo, que acontece entre 9 e 20 de maio. Serão 12 shows em 12 dias percorrendo o Reino Unido. Ouça abaixo.

- Advertisement -

O registro contou com o engenheiro de som Alex Pasco, ganhador de cinco Grammys que já trabalhou com nomes como Paul McCartney, Foo Fighters e Adele. Sobre a experiência, o vocalista e guitarrista Robert Jon Burrison declarou em material promocional:

“Foi ótimo trabalhar com Alex. Ao mesmo tempo, foi difícil fazer tudo tão rápido. ‘Waiting for Your Man’ foi gravada em um dia. Focamos em fazer o que precisava e nos levava a tocar melhor, não pensando demais nas coisas. Todo mundo acertou em cheio no estúdio. É uma canção bem rock and roll, baseada em riffs e jams.”

Além de Robert Jon, a banda conta com Andrew Espantman (bateria), Steve Maggiora (teclados), Henry James (guitarra) e Warren Murrel (baixo). “Shine a Light on Me Brother”, álbum mais recente do grupo, saiu no início do segundo semestre de 2021. O trabalho teve grande repercussão nas mídias especializadas.

Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum

Fundado em 2011, o Robert Jon & The Wreck já excursionou com nomes como Rival Sons, Chris Robinson Brotherhood, Black Stone Cherry e Living Colour, entre outros. O patrão Joe Bonamassa já os exaltou por “manter o estilo do classic rock dos anos 1960 e 70 vivo para as novas gerações”.

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosRobert Jon & The Wreck lançam o single “Waiting for Your Man”...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades