Músicos do CPM 22 anunciam criação do selo Repetente Records

Gravadora independente com foco no rock, punk rock e street punk é comandada por Badauí, Phil Fargnoli e Ali Zaher

Três integrantes da banda CPM 22 – o vocalista Badauí, o guitarrista Phil Fargnoli e o baixista Ali Zaher – criaram a Repetente Records, um selo discográfico inicialmente focado em rock, punk rock e street punk. A iniciativa surge em parceria com a Ditto, uma das maiores distribuidoras de música digital do mundo.

O lançamento se deu em evento na última quarta-feira (20), em São Paulo. Em comunicado à imprensa, os responsáveis pela Repetente afirmam que o selo foi criado para compartilhar suas experiências na indústria musical com suporte e estrutura para facilitar lançamentos, distribuições e divulgação na mídia.

- Advertisement -

Quatro bandas – com discos finalizados ou em produção – já começam a trilhar junto à Repetente neste início de operação. Os primeiros lançamentos serão das paulistanas Anônimos Anônimos (@anonimosanonimosclub), Faca Preta (@facapreta), Fibonattis (@fibonattis) e Ganggorra (@ganggorra), esta última que já estreou nesta sexta (22) com música no streaming e clipe da música “O que é bom pra mim?”. Ouça abaixo.

Leia também:  Confira horários de shows do I Wanna Be, festival orientado ao emo e pop punk

O trabalho do selo Repetente Records pode ser acompanhado por meio do Instagram.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMúsicos do CPM 22 anunciam criação do selo Repetente Records
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades