Mick Jagger lança a música “Strange Game” para trilha de série

Faixa solo do vocalista dos Rolling Stones integra a produção “Slow Horses”, disponível no serviço de streaming Apple TV+

Mick Jagger lançou um novo single solo nesta sexta-feira (1º). “Strange Game” faz parte da trilha sonora de “Slow Horses”, série produzida para o serviço de streaming Apple TV+. Os dois primeiros episódios já estão disponíveis.

Baseada em uma série de livros aclamados de Mick Herron e estrelada por Gary Oldman, “Slow Horses” segue uma equipe de agentes de inteligência britânicos que servem em um departamento do MI5 – Serviço de Segurança e Inteligência Britânico – nos arredores de Londres.

- Advertisement -

Oldman estrela como Jackson Lamb, líder dos espiões que acabam penalizados devido a erros cometidos. A produção tem 6 episódios e também é estrelada por Kristen Scott Thomas, Jonathan Pryce, Olivia Cook e Jack Lowden.

Leia também:  Beyoncé regrava música dos Beatles em “Cowboy Carter”; saiba qual e possível razão

A música interpretada por Jagger foi composta por Daniel Pemberton, premiado compositor já indicado ao Oscar pela trilha do filme “Os 7 de Chicago”. Em material promocional, ele falou sobre a parceria com a lenda do rock:

“Trabalhar com Mick Jagger representou uma das colaborações mais empolgantes da minha carreira profissional. Acho que conseguimos criar um tema incrivelmente único e original. Mal posso esperar para que o resto do mundo ouça.”

Confira a seguir.

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Mick Jagger, Rolling Stones e “Sixty”

Agora, Mick Jagger prepara a volta à estrada com seu trabalho principal. Recentemente, os Rolling Stones anunciaram a “Sixty”, turnê europeia que celebra seis décadas do grupo. Os shows acontecem na Europa a partir de julho. A banda segue com Steve Jordan na bateria, substituindo Charlie Watts, falecido ano passado.

Leia também:  Beyoncé regrava música dos Beatles em “Cowboy Carter”; saiba qual e possível razão

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosMick Jagger lança a música “Strange Game” para trilha de série
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades