Rock in Rio anuncia que Megadeth não tocará mais no festival

Organização já trabalha para anunciar substituição de atração, segundo nota enviada ao site

A organização do Rock in Rio 2022 confirma o cancelamento do show do Megadeth. A banda se apresentaria em 2 de setembro, primeiro dia do evento, junto do Iron Maiden, Dream Theater, Sepultura, Bullet For My Valentine, entre outros.

Mais cedo, o grupo divulgou o itinerário de uma extensa turnê pelos Estados Unidos abrindo para o Five Finger Death Punch, entre agosto e outubro. Um dos shows da tour seria em 2 de setembro, mesma data que seria cumprida no Rock in Rio.

- Advertisement -

Em nota enviada ao IgorMiranda.com.br, a organização do festival informa que já está trabalhando para a divulgação do nome que substituirá a atração. Ao explicar o cancelamento, o comunicado cita apenas “motivos alheios à vontade do festival”.

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia James, Kingfish e Penélope + Pato Fu

Não é a primeira vez que o Megadeth cancela sua participação no Rock in Rio. Em 2019, a banda foi anunciada, mas deixou de vir porque o vocalista e guitarrista Dave Mustaine tratava um câncer na garganta – do qual já está recuperado.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRock in Rio anuncia que Megadeth não tocará mais no festival
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades