A maré não anda boa para o baterista Eloy Casagrande. Após fraturar a perna em um acidente nos bastidores e perder o fim da turnê americana do Sepultura, o músico precisou ser internado às pressas e passar por uma cirurgia de emergência.
Em nota nas suas redes sociais, ele declarou:
“Novo capítulo. Minhas redes sociais estão se transformando mais para boletins médicos do que conteúdos musicais haha. Mas vamos lá:
Ontem estava em uma sessão de fisioterapia e tive uma dor súbita no abdome. Tive que ser levado às pressas para o hospital.
Fui diagnosticado com uma infecção renal (pielonefrite) por um cálculo que obstruiu o Ureter (canal que leva a urina do rim à bexiga).
Tive que entrar em uma cirurgia de emergência para que fosse inserido um catéter “duplo J” entre bexiga e rim, para desobstruir o canal. O cálculo ainda está lá, mas é necessário desinflamar o rim primeiramente pra depois resolver a questão da pedra.
Já estou de alta em casa pra continuar com as fisioterapias para a minha perna. Quero retomar as minhas atividades o quanto antes e estou lutando para isso. Peço seu apoio.”
Eloy finalizou a mensagem agradecendo aos médicos, familiares e amigos pelo apoio no momento atual.
Sepultura sem Eloy Casagrande
O Sepultura finalizou a turnê pelos Estados Unidos com Bruno Valverde (Angra, Smith/Kotzen) assumindo as baquetas nos três últimos shows. As datas no México foram adiadas. A banda excursionava divulgando o álbum “Quadra”, lançado em 2020. Crowbar, Sacred Reich e Art of Shock também faziam parte do cast.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.