Primeiro filme de “Dungeons & Dragons” em 23 anos ganha data de estreia

Intitulado “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”, longa que traz Chris Pine e Michelle Rodriguez no elenco chegará a público em 3 de março de 2023

O tão esperado novo filme live-action da franquia “Dungeons & Dragons” teve seu título e data oficial de lançamento divulgados. Os perfis oficiais do longa e da Paramount Pictures nas redes sociais publicaram um teaser revelando o nome e a logomarca da produção, baseada no RPG dos anos 1970.

Ficou definido o título “Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves”. A edição nacional adotará o nome “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”. Nos cinemas do exterior, a estreia ficou marcada para o dia 3 de março de 2023.

- Advertisement -

Também foi anunciado que o elenco trará nomes como Chris Pine (“Star Trek”), Michelle Rodriguez (“Velozes e Furiosos”), Regé-Jean Page (“Bridgerton”), Justice Smith (“Pokémon – Detetive Pikachu”), Sophia Lillis (“It: A coisa”) e Hugh Grant (“Um Lugar Chamado Notting Hill”).

Leia também:  Por que Cate Blanchett repudia “aviso de gatilho” em filmes e séries

A direção e roteiro ficarão por conta de John Francis Daley e Jonathan Goldstein, que também escreveram a trama de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” (2017). Ainda não foram anunciados detalhes sobre o enredo da adaptação.

“Dungeons & Dragons” nos cinemas

Faz mais de 20 anos desde a última vez que um filme da franquia foi produzido. Com o título “Dungeons & Dragons – A Aventura Começa Agora”, a produção lançada no ano 2000 foi bastante criticada por fãs e imprensa e acabou fracassando nas bilheterias.

Enquanto jogo, “Dungeons & Dragons” é um dos maiores clássicos da história do RPG, tendo gerado mais de US$ 1 bilhão em faturamento após quase 50 anos de existência. Criado por Gary Gygax e Dave Armeson, o game foi lançado originalmente em 1974 nos Estados Unidos. Hoje, está em sua quinta edição, sendo disponibilizado no Brasil pela Galápagos Jogos.

Leia também:  Bruce Dickinson defende aumento no valor das mensalidades dos streamings

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPrimeiro filme de “Dungeons & Dragons” em 23 anos ganha data de...
Júnior Barbosa
Júnior Barbosa
Júnior Barbosa é jornalista, 28 anos, graduado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e atualmente aluno do curso de Mestrado em Comunicação e Cultura da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Desenvolve pesquisas sobre fake news, desinformação e redes sociais. Possui grande afinidade e interesse por temas relacionados à cultura pop em geral.

1 COMENTÁRIO

  1. Fato que a galera mesmo quer um filme com os personagens do Caverna do Dragão…só no sonho, já que tivemos um comercial na tv onde usaram e deixaram muita gente com água na boca…vendo os personagens da infância atuando!!!! Fico na expectativa, valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades