Foto: reprodução / Facebook

David Lee Roth fala sobre boatos de turnê em homenagem ao Van Halen

Vocalista brincou que “dois de cada posição” seriam necessários para shows e que só poderia alternar sua função com a cantora Pink

Aparentemente, o baixista Jason Newsted falou muito mais do que realmente deveria ao revelar a formação de um tributo oficial a Eddie Van Halen.

Após sua declaração, o guitarrista Joe Satriani não se viu com outra opção a não ser confirmar, revelando que Alex Van Halen e David Lee Roth, da banda original, estariam envolvidos no projeto. O grupo, que sempre teve como característica trabalhar em silêncio absoluto – lembremos que o álbum “A Different Kind of Truth” (2012) foi gravado sob total sigilo e já estava pronto quando do primeiro anúncio –, acabou exposto e gerando expectativas dos fãs.

Procurado pelo Van Halen News Desk, site de notícias focado na banda, Diamond Dave respondeu às especulações do seu modo habitual: com certa dose de sarcasmo e choque de realidade misturados. Trabalhado no caps lock, o vocalista disse:

“NA ERA DA COVID, SERIAM NECESSÁRIOS DOIS DE CADA POSIÇÃO PARA GARANTIR UMA TURNÊ DO VAN HALEN: (JOE) SATRIANI E (STEVE) LUKATHER; (MICHAEL) ANTHONY E (JASON) NEWSTED; AL (VAN HALEN) OU TOMMY LEE. PROVAVELMENTE, A ÚNICA QUE PODERIA FAZER MEU TRABALHO HOJE SERIA A PINK.”

David Lee Roth e Van Halen

Nos últimos anos, David Lee Roth anunciou uma temporada solo em Las Vegas como sendo sua despedida dos palcos. Porém, por conta da pandemia, o evento foi adiado duas vezes até acabar sendo cancelado de vez.

O último show da história do Van Halen foi realizado no dia 4 de outubro de 2015, no Hollywood Bowl, em Los Angeles. Cinco anos e um dia depois, Eddie morreria, em decorrência dos problemas acarretados pelo câncer que enfrentou no período derradeiro de vida.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
9
Share