David Lee Roth fala sobre boatos de turnê em homenagem ao Van Halen

Vocalista brincou que “dois de cada posição” seriam necessários para shows e que só poderia alternar sua função com a cantora Pink

Aparentemente, o baixista Jason Newsted falou muito mais do que realmente deveria ao revelar a formação de um tributo oficial a Eddie Van Halen.

Após sua declaração, o guitarrista Joe Satriani não se viu com outra opção a não ser confirmar, revelando que Alex Van Halen e David Lee Roth, da banda original, estariam envolvidos no projeto. O grupo, que sempre teve como característica trabalhar em silêncio absoluto – lembremos que o álbum “A Different Kind of Truth” (2012) foi gravado sob total sigilo e já estava pronto quando do primeiro anúncio –, acabou exposto e gerando expectativas dos fãs.

- Advertisement -

Procurado pelo Van Halen News Desk, site de notícias focado na banda, Diamond Dave respondeu às especulações do seu modo habitual: com certa dose de sarcasmo e choque de realidade misturados. Trabalhado no caps lock, o vocalista disse:

“NA ERA DA COVID, SERIAM NECESSÁRIOS DOIS DE CADA POSIÇÃO PARA GARANTIR UMA TURNÊ DO VAN HALEN: (JOE) SATRIANI E (STEVE) LUKATHER; (MICHAEL) ANTHONY E (JASON) NEWSTED; AL (VAN HALEN) OU TOMMY LEE. PROVAVELMENTE, A ÚNICA QUE PODERIA FAZER MEU TRABALHO HOJE SERIA A PINK.”

David Lee Roth e Van Halen

Nos últimos anos, David Lee Roth anunciou uma temporada solo em Las Vegas como sendo sua despedida dos palcos. Porém, por conta da pandemia, o evento foi adiado duas vezes até acabar sendo cancelado de vez.

Leia também:  A surpreendente banda inglesa mais ouvida no streaming — não é Beatles

O último show da história do Van Halen foi realizado no dia 4 de outubro de 2015, no Hollywood Bowl, em Los Angeles. Cinco anos e um dia depois, Eddie morreria, em decorrência dos problemas acarretados pelo câncer que enfrentou no período derradeiro de vida.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDavid Lee Roth fala sobre boatos de turnê em homenagem ao Van...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades