Clutch zoa antivacinas na música inédita “Red Alert (Boss Metal Zone)”

Faixa é uma amostra do próximo álbum da banda, ainda sem data para chegar a público

O Clutch lançou a música “Red Alert (Boss Metal Zone)” nas plataformas digitais. O single é uma amostra do próximo álbum da banda, ainda sem nome e detalhes revelados.

A história por trás da canção envolve uma teoria da conspiração que usou o diagrama do pedal Boss Metal Zone como se fosse o de um microchip 5G que seria injetado nas pessoas pela vacina contra Covid-19.

- Advertisement -

Em material promocional, o vocalista Neil Fallon falou sobre a ideia.

“No início de 2021, soube que o manual do pedal Boss Metal Zone estava sendo apresentado como ‘prova’ de que a vacina da Covid-19 tinha um componente eletrônico para se comunicar com redes celulares 5G. Era, claro, um absurdo. Parecia algo de uma obra de Philip K. Dick (ícone da ficção científica). O videoclipe não esconde que se trata de uma homenagem a ele, em um futuro onde temos distorção correndo em nossas veias.”

Leia também:  Dream Theater anuncia novo álbum “Parasomnia” e lança single

A produção audiovisual, dirigida por David Brodsky e trazendo atuações dos membros da banda, pode ser conferida abaixo.

Clutch atualmente

O Clutch não lança um álbum de inéditas desde “Book of Bad Decisions”, disponibilizado em setembro de 2018. O trabalho chegou ao 16º lugar na Billboard 200, principal parada norte-americana de discos.

Durante a pandemia, o grupo lançou as compilações “Monsters, Machines & Mythological Beasts” e “The Weathermaker Vault Series, Volume 1”, além do ao vivo Live from the Doom Saloon Vol. 2. Todos saíram em 2020.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosClutch zoa antivacinas na música inédita “Red Alert (Boss Metal Zone)”
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades