Foto: Dan Winters

Clutch zoa antivacinas na música inédita “Red Alert (Boss Metal Zone)”

Faixa é uma amostra do próximo álbum da banda, ainda sem data para chegar a público

O Clutch lançou a música “Red Alert (Boss Metal Zone)” nas plataformas digitais. O single é uma amostra do próximo álbum da banda, ainda sem nome e detalhes revelados.

A história por trás da canção envolve uma teoria da conspiração que usou o diagrama do pedal Boss Metal Zone como se fosse o de um microchip 5G que seria injetado nas pessoas pela vacina contra Covid-19.

Em material promocional, o vocalista Neil Fallon falou sobre a ideia.

“No início de 2021, soube que o manual do pedal Boss Metal Zone estava sendo apresentado como ‘prova’ de que a vacina da Covid-19 tinha um componente eletrônico para se comunicar com redes celulares 5G. Era, claro, um absurdo. Parecia algo de uma obra de Philip K. Dick (ícone da ficção científica). O videoclipe não esconde que se trata de uma homenagem a ele, em um futuro onde temos distorção correndo em nossas veias.”

A produção audiovisual, dirigida por David Brodsky e trazendo atuações dos membros da banda, pode ser conferida abaixo.

Clutch atualmente

O Clutch não lança um álbum de inéditas desde “Book of Bad Decisions”, disponibilizado em setembro de 2018. O trabalho chegou ao 16º lugar na Billboard 200, principal parada norte-americana de discos.

Durante a pandemia, o grupo lançou as compilações “Monsters, Machines & Mythological Beasts” e “The Weathermaker Vault Series, Volume 1”, além do ao vivo Live from the Doom Saloon Vol. 2. Todos saíram em 2020.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share