Após o anúncio de que Bruce Willis se afastaria dos holofotes por conta do diagnóstico de afasia, algumas informações de bastidores sobre recentes atuações do ator vieram à tona. O distúrbio neurológico afeta, principalmente, a formulação e compreensão da linguagem.
Dois membros da equipe de filmagem de uma recente produção revelaram ao Los Angeles Times que Bruce chegou a ter um apagão de memória em meio aos trabalhos, se perguntando o que estava fazendo ali. Dublês de corpo precisaram ser usados em cenas de forma mais constante do que o habitual.
Durante as filmagens do longa “Hard Kill”, de 2020, Willis chegou a disparar com uma arma duas vezes antes do momento. De acordo com a atriz Lala Kent, que interpretava a filha do ator na trama, Bruce deveria ter dito uma frase que serviria como deixa para ela se abaixar antes do tiro. Porém, em duas tomadas seguidas, ele puxou o gatilho sem falar o combinado. Ninguém se feriu.
Representantes do astro não retornaram os pedidos de comentário sobre os eventos.
Sobre Bruce Willis
Hoje com 67 anos, Bruce Willis é um dos atores mais populares do cinema contemporâneo. Alguns de seus trabalhos mais conhecidos são os filmes “O Sexto Sentido” (1999), “Pulp Fiction” (1994), a franquia “Duro de Matar”, “Armageddon” (1998), “Sin City” (2005), entre outros.
Também teve carreira como cantor. Seu primeiro álbum, “The Return of Bruno” (1987), serviu como trilha sonora para o filme de mesmo nome. Depois, lançou mais dois discos: “If It Don’t Kill You, It Just Makes You Stronger” (1989) e a compilação “Classic Bruce Willis: The Universal Masters Collection” (2001).
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.