Black Stone Cherry anuncia álbum ao vivo gravado no Royal Albert Hall

“Live from the Royal Albert Hall… Y’All” foi gravado durante apresentação realizada em 29 de setembro de 2021 na lendária casa de espetáculos de Londres, Inglaterra

O Black Stone Cherry lança dia 24 de junho o álbum e vídeo “Live from the Royal Albert Hall… Y’All”. O trabalho estará disponível na combinação CD + Blu-ray, além de LP e formatos digitais.

As gravações ocorreram durante show realizado dia 29 de setembro de 2021 na lendária casa de espetáculos de Londres. A banda americana foi uma das primeiras atrações internacionais a se apresentar na Inglaterra após a reabertura permitida pelo governo local com a estabilização dos números de infectados pela pandemia de Covid-19.

Em material promocional, o baterista John-Fred Young falou sobre a emoção de tocar em um dos templos artísticos mais importantes do planeta.

“Para ser honesto, eu estava apavorado. Sentia o peso da responsabilidade simplesmente ao andar lá. Você pensa em quantos grandes artistas tocaram neste lugar. O prestígio por trás disso. Queríamos tocar no Royal Albert Hall desde a primeira turnê no Reino Unido em 2007. Somos americanos do meio do país, em Kentucky. Conseguimos construir um grupo incrível de pessoas na Inglaterra, com quem nos importamos, comparecem aos nossos shows e nos apoiam. É incrível saber que todo esse trabalho duro e dedicação fez o Black Stone Cherry conquistar algo tão especial. Simplesmente percorrer o Royal Albert Hall já é de tirar o fôlego. Você entra naquele palco e diz ‘nós conseguimos’. É um sentimento que eu vou guardar para o resto da vida.”

Uma prévia com a música “Ringin’ On My Head” pode ser conferida no player abaixo.

O trabalho é o primeiro com o baixista Steve Jewell, que substitui o membro fundador Jon Lawhon. Foi a primeira mudança de formação em toda a história da banda, que já conta com mais de duas décadas e 7 álbuns de estúdio.

Black Stone Cherry – “Live from the Royal Albert Hall… Y’All”

  1. Me And Mary Jane
  2. Burnin’
  3. Again
  4. Yeah Man
  5. In My Blood/Island Jam
  6. Ringin’ In My Head
  7. Like I Roll
  8. Cheaper To Drink Alone
  9. Hell and High Water
  10. Soulcreek
  11. Devil’s Queen
  12. Drum Solo
  13. Things My Father Said
  14. In Love With The Pain
  15. Blind Man
  16. Blame It On The Boom Boom
  17. White Trash Millionaire
  18. Lonely Train
  19. Peace Is Free

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
7
Share