Fã encontra Axl Rose na rua e consegue autógrafo e abraço

Vocalista teria sido localizado nas proximidades de sua casa em Malibu, onde cenas do videoclipe de “Estranged”, do Guns N’ Roses, foram gravadas

Historicamente, Axl Rose nunca foi um artista reconhecido como acessível pelos fãs. Porém, a idade muda as pessoas – e a ocasião também pode acabar refletindo no humor de quem acaba sendo procurado e encontrado.

Recentemente, uma fã chamada Lucie Johnson teve a sorte de encontrar o frontman em uma caminhada. Supostamente, Axl ainda mora nas montanhas de Malibu, Califórnia, na casa onde o videoclipe da música “Estranged”, do Guns N’ Roses, foi filmado.

- Advertisement -

A moça ganhou um autógrafo em seu vinil de “Appetite for Destruction” – o que aumenta a suspeita de que já estaria “stalkeando” o cantor – e um abraço. Em postagem no Instagram, ela descreveu a experiência.

“Não posso acreditar no que aconteceu esta noite! Risquei mais um ítem da minha lista de desejos. Então… eu conheci Axl Rose, de uma das minhas bandas favoritas, Guns N’ Roses, hoje à noite! Nós conversamos brevemente sobre música, ele me deu um abraço e tudo aconteceu tão rápido. Ainda não consigo acreditar. Assinou a capa do meu álbum. Foi incrível. Eu sou obcecado por eles e tenho trabalhado nos solos de guitarra e tocado o álbum deles 24 horas por dia, 7 dias por semana.”

Veja a seguir.

Leia também:  Blur pode ter feito no Coachella seu último show, diz Damon Albarn
https://www.instagram.com/p/CcufJ6XuccI/
https://www.instagram.com/p/CcuwWJfOHGK/

Axl Rose e Guns N’ Roses na estrada

Axl Rose e seus colegas descansam até metade do ano. Entre junho e julho, o Guns N’ Roses excursionará pela Europa. A partir do início de setembro, a banda cumpre agenda pela América do Sul. Em novembro é a vez da Oceania, com apresentações na Austrália e Nova Zelândia.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFã encontra Axl Rose na rua e consegue autógrafo e abraço
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

  1. Sorte??? quem vai acreditar na sorte…a mulher tava andando com o disco em baixo do braço praticamente!!!! a intenção é ganhar mais seguidores, essa é a verdade!!!! valeu

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades