Rolling Stones devem gravar músicas novas com Steve Jordan, diz Keith Richards

“Temos algumas coisas de Charlie Watts nos arquivos. Estávamos em meio às gravações quando ele morreu. Se continuarmos, teremos que usar outro baterista e será Steve Jordan”, diz o guitarrista

O guitarrista Keith Richards revelou que o baterista Charlie Watts não gravou um álbum completo dos Rolling Stones antes de falecer, no segundo semestre do ano passado. A ideia da banda é aproveitar a presença de Steve Jordan para finalizar o material.

Em participação no podcast Music Now, da Rolling Stone, ele declarou:

“Temos algumas coisas de Charlie nos arquivos. Estávamos em meio às gravações quando ele morreu. Obviamente, se continuarmos, teremos que usar outro baterista e será Steve Jordan.”

- Advertisement -

Keith reconheceu que foi difícil seguir sem o parceiro de mais de meio século, mas o próprio o incentivou antes de partir.

“Quando Charlie adoeceu e ficou decidido que não participaria da turnê, me tornei hesitante. Não queria tocar sem ele. Mas o próprio me chamou e disse: ‘sigam em frente com Steve. Ele pode ocupar meu lugar a qualquer hora. Já conversamos sobre isso’. Deus, como eu amava aquele cara.”

Leia também:  Axl Rose lança seu primeiro site oficial próprio

Rolling Stones, Charlie Watts e Steve Jordan

Charlie Watts morreu em 24 de agosto de 2021, após ter passado por uma série de problemas cardíacos. Steve Jordan já tocava com Keith Richards em sua banda solo, o X-Pensive Winos. Recentemente, o grupo se reuniu para uma curta performance no evento beneficente Love Rocks NYC, realizado no Beacon Theatre, em Nova York.

A Bigger Bang”, último álbum completo de inéditas dos Rolling Stones até o momento, saiu em 2005. O trabalho chegou ao topo de 9 paradas nacionais, ganhando 12 discos de ouro e 3 de platina.

As letras de várias músicas criticavam a administração George Bush e a influência de movimentos cristãos conservadores na política dos Estados Unidos.

Leia também:  Guitarrista da Allman Brothers Band, Dickey Betts morre aos 80 anos

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRolling Stones devem gravar músicas novas com Steve Jordan, diz Keith Richards
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades